Quando o brinquedo vira real

Curiosidades


Estando no mês das crianças, é fácil descrever alguns casos em que os brinquedos e as estórias infantis se materializaram, de alguma forma. Carruagens surgem no Brasil, em pleno século XXI, como a que Osmir fez para Gecilda, no interior de São Paulo, apresentada no programa Fantástico. Também na TV, mas partindo para a ficção, a personagem Fedora, da novela Haja Coração, possuía um carro cor-de-rosa ao típico estilo Penélope Charmosa, com cílios nos faróis.

No interior catarinense, mais um exemplo. Conforme você pôde conferir em post aqui do Blog do Mestre (veja as sugestões), um morador da cidade de Lontras fabricou seu próprio caminhão Volkswagen Constelation. Entretanto, o mais recente exemplo de brinquedo que vira real partiu da UBER. 

http://www.oblogdomestre.com.br/2017/10/QuandoOBrinquedoViraReal.Curiosidades.html
[Imagem: Julia Gianesi – Revista Autoesporte / Reprodução]



Durante o mês das crianças, será possível ver nas cidades de São Paulo (de 27.set a 12.out) e Curitiba (14.out a 22.out), um Hot Wheels gigante (BMW M3), na cor azul e com faixas laranjas. Ele poderá atender aos pedidos de corridas pela UBER das 8h00 às 18h00 em dias úteis e das 12h00 às 22h00 nos demais dias.

Como é um carro que chama a atenção, deverá contar com um carro de apoio para quaisquer eventualidades. Outro cuidado importante está na direção do Hot Wheels da UBER, que será feita durante todo o período por um motorista com disponibilidade de horários e boa avaliação pelos usuários do aplicativo. E, no dia 2 de outubro, ninguém menos do que o piloto de Stock Car e ex-piloto de F-1, Rubens Barrichello, será o motorista desse brinquedão.





GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários