Ilumina Materiais Elétricos

Publieditorial


Você está pensando em dar asas ao sonho da casa própria? Para isso, terá de contratar profissionais de qualidade para fazer e executar projetos. O mesmo vale para os materiais que vier a empregar, para ter um cantinho para chamar só de seu e não para te dar dores de cabeça. Um deles é o poste para entrada de energia, que deve seguir as recomendações da concessionária local. 

http://www.oblogdomestre.com.br/2017/01/IluminaMateriaisEletricos.Publieditorial.html
[Imagem: Ilumina Materiais Elétricos / Divulgação]



No projeto de instalações elétricas, que em residências até determinada potência instalada pode ser produzido por um Engenheiro Civil, ou em quaisquer casos pelo Engenheiro Eletricista, a primeira informação importante consiste em saber quantas fases irão compor a entrada de energia. Conforme a potência instalada prevista, a residência poderá ter ligação mono, bi ou trifásica.

Essas formas de ligação influem no quadro de distribuição, nas taxas de fornecimento e na entrada de energia. A entrada irá consistir em um poste; um, dois ou três fios fase e um fio neutro; um contador, um disjuntor e aterramento.

No Norte do Estado do Rio Grande do Sul, na região conhecida como Campos de Cima da Serra e arredores, há uma excelente opção de revenda de postes galvanizados destinados à entrada de energia, a Ilumina Materiais Elétricos. Sediada no município de Vacaria - RS, atende a toda a comunidade local e regional com serviços de qualidade e atendimento às normativas da concessionária RGE/CPFL Energia.

Para saber mais, acesse:


Ou:



E ainda mais para você: Cuide de você - deixe o ar entrar!



GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários