Mandar nudes: pode isso Arnaldo?

Cultura e Comportamento


Nudes, na boa linguagem da internet, são fotos pessoais com uma parte íntima à mostra, ou desprovida de roupa íntima (subentendida), ou mesmo foto com a pessoa nua (a expressão como veio ao mundo não cabe, afinal mudamos um pouquinho ao longo dos anos). 

http://www.oblogdomestre.com.br/2016/11/Nudes.CulturaEComportamento.html
[Imagem: Desfavor]


Mandar nudes para uma outra pessoa, para alguns casais, pode ser uma forma de apimentar a relação, atiçar o desejo. Entretanto, é importante estar ciente de que se corre riscos ao ter ou fazer este tipo de registro.

Um deles é o de roubo de celular. Pode ser que, mesmo sendo precavido e usando uma senha no aparelho, as fotos estejam armazenadas em um cartão de memória, que pode ser removido e ter seu conteúdo visualizado em outros dispositivos.

Outro risco maior é o de enviar as fotos para a pessoa errada, ou ainda para um grupo de pessoas. É usual haver grupos de família, com crianças inclusive, que são locais mais delicados. Infelizmente, os mensageiros eletrônicos (WhatsApp, Facebook Messenger e outros) não permitem apagar o acesso das fotos caso o remetente apague sua própria visualização de mensagem.

Assim, o segredo é ter muito cuidado caso queria fazer esse tipo de registro e, se estiver em dúvida, avaliar se realmente vale a pena, para não acabar exposto demais e/ou para quem não queria. Quando a relação é muito recente, melhor não arriscar.

E ainda mais para você: Os perigos da prática de Sexting



GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários