Onde está o Wally?

Curiosidades 


Há muito tempo o Wally anda escondido e dá um trabalhão encontrá-lo. Segundo o jornal O Povo, este personagem foi criado pelo ilustrador britânico Martin Handford em 1987. Por horas e horas, muitas crianças já se dedicaram a encontrar ou o menino de camiseta listrada e óculos redondo, ou os seus pertences, em meio a figuras carregadas de detalhes. 

Cadê você?!
[Imagem: Jornal O Povo]


Apesar disso, há uma grande vantagem na forma com que Wally foi desenhado. Além de ter olhos grandes (ser o popularmente chamado de “zoiudo”), usa roupa vermelha e branca, cores que possuem alto contraste visual, o que seria um facilitador.
Os desafios de achar Wally e seus pertences começaram em livros. Com o avanço do uso da Internet, diversas imagens circulam, assim como há jogos online baseados na eterna pergunta do mais famoso sumido sem se esconder. Claro que, com a web cheia de coisas, o Wally já foi parar em locais muito inusitados...
Vamos ver o que o leitor, caso ainda não conheça, acha do desafio:

Zoiudo já é, mas ficou amarelo
[Imagem: Onde Está o Wally]

Vendedor Ambulante
[Imagem: Meu Cantinho Favorito]

Onde está o Wally?
[Imagem: Dedin de Proza]





GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Nenhum comentário:

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELA BARRA LATERAL - OU INFERIOR NO MOBILE) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

Tecnologia do Blogger.