Minha Dieta Online

Ciência e saúde

Ter uma dieta regrada, com os nutrientes dispostos de maneira correta, não é fácil. Buscar informações na web sobre determinados alimentos então, nem se fala. Mas, agora a tarefa de cuidar da alimentação ganhou uma ferramenta intuitiva, fácil e que promete ajudar muito quem quiser ter esse controle, afinal, suas energias precisam ser gastas ao máximo em coisas legais da vida. 

reprodução
[Imagem: Reprodução]


Cadastrando-se gratuitamente em www.minhadietaonline.com (cadastro e uso gratuito), você pode ter acesso aos seguintes recursos:

- Verificação do consumo calórico diário;
- Tabelas nutricionais dos mais diferentes suplementos alimentares disponíveis no mercado, atualizadas;
- Controle de todos os macronutrientes da alimentação;
- Login direto pelo Facebook;
- Site responsivo: não precisa ficar preso apenas ao celular ou tablet.

Novos recursos devem vir em breve, como interagir com amigos ou montar um número próprio de refeições diárias. Vale lembrar que, para começar um plano alimentar, deve-se consultar um nutricionista, sendo o Minha Dieta Online uma ferramenta de apoio para uma boa alimentação.

EM TEMPO: verificada a informação passada pela leitora Rafaela Izaura, observou-se que esse projeto foi desativado.



E ainda mais para você: O que são as tão contadas calorias?




GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

2 Comentários

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Não aceitamos comentários com links. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELA BARRA LATERAL - OU INFERIOR NO MOBILE) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!