Imagens da semana (18)

Com a palavra, a Miss...

 
Miss Brasil
[Imagem: Reprodução/ Jornal O Globo]

Melissa Gurgel foi eleita a nova Miss Brasil e sofreu preconceito apenas pelo fato de ser cearense. Um esquecimento passou pela cabeça de algumas pessoas quanto ao fato de que o Brasil é uma mistura de diferentes origens e sotaques, e que isso torna o Brasil ainda mais bonito, ainda mais rico e bonito de se ver. Em entrevista ao Jornal O Globo, Melissa relembrou que o ‘Miss Universo’ é em janeiro e de que tem que mostrar que o Brasil é um país unido.

Nestlé
[Imagem: Revista Exame]

Não sendo a primeira vez em que se faz uma campanha do gênero é realizada, a Nestlé realizou campanha para promover o ‘Outubro rosa’, em parceria com a agência McCann de Paris. Nela, colocou-se uma câmera junto aos seios de uma mulher, com o seguinte recado: “Todos olham para os seus seios, mas qual foi a última vez que você os analisou?” e reforça a importância dos exames preventivos de câncer de mama, que vitima muitas mulheres todos os anos.

Refrigerantes
[Imagem: O Blog do Mestre]


Assim como no caso das brincadeiras, as propagandas e marcas dos tempos de infância também trazem recordações curiosas. Quem nunca bebeu um guaraná 7up, ou um Pop Laranja, ou ainda Teem, Mirinda ou uma Fanta Citrus? Os refrigerantes mudaram e, exceto as grandes marcas atuais, muitas perderam o brilho e deixaram de ser comercializadas. Outras teriam problemas por sobrepor produtos semelhantes para uma mesma empresa, já que, ao longo do tempo, ocorreram fusões e aquisições, como o clássico caso da Ambev.






Þ GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO ESTES BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários