Novos nomes por trás do mesmo embate: Dilma versus Aécio.

watch_later 5 de outubro de 2014
comment Comentar
Notícias



Conforme os números apurados, com 93% das urnas apuradas, Dilma Rousseff (PT) aparece com 40,96% ou 39.591.528 votos, enquanto Aécio Neves (PSDB) aparece com 34,30% ou 33.147.830 votos, sendo os percentuais apurados sobre os votos válidos.

PT x PSDB
[Imagem: Revista Exame]



Apesar de que se assinalasse um embate quebrando a polarização formada há anos, Marina Silva perdeu força e foi ultrapassada nos últimos momentos por Aécio, que usou até mesmo do argumento do voto útil, na busca de reverter o péssimo quadro em que iniciou a campanha, visto a expressividade de seu partido nas eleições presidenciais. Além do destaque para o crescimento de Aécio, outras votações expressivas ocorreram, com a eleição de figuras conhecidas do público, e até mesmo do bom e (agora) velho Tiririca...






Þ GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO ESTES BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!
  • chevron_left
  • chevron_right

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELOS ÍCONES CIRCULARES) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

sentiment_satisfied Emojis do Google (texto para inserir)