Para quê se preocupar?

watch_later 23 de agosto de 2014
comment Comentar
Mensagens

Este é mais um daqueles provérbios chineses de que não se sabe como surgiram, mas que encaixam perfeitamente com a realidade. Anda com muita pressa, muito estresse e muitas preocupações. Trate de ficar tranquilo, pois não há motivos para se preocupar... não há mesmo!

[Imagem: Escola Psicologia]


Há apenas duas coisas com que você deve se preocupar: se está bem ou se está doente. Se você está bem, não há nada com que se preocupar. Mas, se você está doente, há duas coisas com que se preocupar: se você vai se curar ou se você vai morrer.
Se você vai se curar, não há nada com que se preocupar, mas se você vai morrer, há duas coisas com que se preocupar: se você vai para o céu ou se você vai para o inferno.
Se você vai para o céu, não há nada com que se preocupar, mas se você vai para o inferno, estará tão ocupado cumprimentando os velhos amigos que não terá tempo nem de se preocupar.
Então, para quê se preocupar?!


Você também pode gostar de: (Variedades) Entenda o que significam algumas frases de trabalhos acadêmicos




Þ Gostou desta postagem? Usando estes botões, compartilhe com seus amigos!
  • chevron_left
  • chevron_right

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELOS ÍCONES CIRCULARES) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

sentiment_satisfied Emojis do Google (texto para inserir)