Imagens da semana (45)

Vendo a felicidade nas coisas mais simples 🎈🎂



https://www.oblogdomestre.com.br/2018/06/PrimeiroAniversario.PCnaLousa.SegredoDosDentistas.ImagensDaSemana.html
[Imagem: Facebook/Reprodução]

Rinah Laís, de sete anos, teve uma enorme surpresa em seu último aniversário. Ao contrário de todos os outros, ela teve uma festa para comemorar, com bolo, doces e refrigerante. A emoção tomou conta da menina, que chorou de alegria e conquistou as redes sociais após o compartilhamento de uma das fotos da festa. O que pode parecer muito simples para alguns foi um momento de pura alegria para outros.
Estamos acostumados a colocar detalhes desnecessários demais em certas coisas. Um aniversário mesmo anda virando um espetáculo de distribuição de kit’s marmita, copos e outros. Caixinhas, garrafinhas, sacolinhas e outros mimos que não “cabem” nas casas das outras pessoas. O real significado de estar ali é compartilhar a alegria e emoção da vida que continua, vibrante!


https://www.oblogdomestre.com.br/2018/06/PrimeiroAniversario.PCnaLousa.SegredoDosDentistas.ImagensDaSemana.html
[Imagem: Richard Appiah Akoto/Reprodução]

Para ensinar programação ou simplesmente a usar um aplicativo, você precisa ter um computador, certo?! Nem sempre!
Para programar, você pode usar o Portugol (já mencionado aqui no blog). E para ensinar softwares pode ser necessária a criatividade. Em Gana, uma escola não possuía computadores para os alunos estudarem, mas caíam questões de informática em um exame nacional importante. O jeito criativo que um professor encontrou foi ensinar desenhando a interface do Word em uma lousa e ensinar os comandos básicos.
Após compartilhar fotos de seu jeito criativo de ensinar, uma empresária enviou link do post para a Microsoft. Com essa atitude, a empresa decidiu fornecer um computador à escola e acesso às versões educacionais do Office.

https://www.oblogdomestre.com.br/2018/06/PrimeiroAniversario.PCnaLousa.SegredoDosDentistas.ImagensDaSemana.html
[Imagem: OV Tirinhas]

É bem difícil de entender qual o interesse dos dentistas em ficar com nossos dentes... afinal, não somos mais crianças, mas queremos nossos dentes de recordação. A OV Tirinhas conseguiu desvendar este mistério milenar, com muito bom humor!
   

👉 E mais para você:  Imagens da semana (44)


GOSTOU 😉 DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE 😉 COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários