Um pouco mais da estória do Candy Crush Saga

Tecnologia


O jogo Candy Crush Saga conquistou inúmeros fãs e se tornou o mais jogado dentro dos Apps do Facebook. Mais tarde, veio a ser lançado para Windows Phone, Android e iOS, além de poder ser jogado online por meio do site da King. Alguns dos segredos para seu sucesso, apontados por especialistas a sites de tecnologia, estão justamente no número limitado de vidas (que te obriga a jogar com amigos ou pagar pelo progresso) e na identificação e simpatia com doces como elemento do jogo (os antecessores usaram peças inanimadas ou ainda diamantes).

Dentro do jogo se passa uma estória em um mundo adocicado, onde uma imensa fábrica produziu cada pedaço de doce. A protagonista é Tiffi, uma pequena menina-fantoche de cabelos loiros, olhos azuis, bochechas e meias rosadas e oito anos de idade, que ajuda criaturas a resolverem problemas a cada novo capítulo.  

http://www.oblogdomestre.com.br/2017/04/EstoriaDoCandyCrushSaga.Jogos.Tecnologia.html
[Imagem: King Games - Reprodução]


» 2048

Tiffi, a cada nível vencido, surge comemorando bastante, ainda mais se forem atingidas as três estrelas. Ela, assim como Kimmy, foi adotada pelo Senhor Toffee. Porém, Tiffi não esquece de sua verdadeira casa, enviando notícias dentro de uma garrafa.

Dizem que os sonhos são parte daquilo que vivemos na realidade. É assim que surge o mundo dos sonhos, onde a coruja Odus acompanha o jogador em aventuras muito parecidas com o Reino Candy, porém mais difíceis. A lua que serve de poleiro a Odus pode virar e fazer com que ela caia, amassando suas penas e fazendo o jogador perder o nível, Apesar de ser a lua-poleiro a culpada, a coruja também acaba sendo odiada pelos jogadores.

Mais difíceis ainda, mas no Reino Candy, são aquelas etapas em que surge o Monstro do Chiclete. Sem se saber muito sobre ele, Tiffi apenas alerta que é preciso ter cuidado, pois ele é muito malicioso! Esse monstro se disfarça, rouba os doces de Tiffi e faz muito para sabotar seus planos!

Falando em chiclete, Tiffi ajudou diversas criaturas, dentre elas o coelhinho-da-páscoa Benny. Preso em um local com bastantes chicletes, a protagonista de Candy Crush ajudou Benny a se libertar. Ela também ajudou a sereia Milly a reencontrar seus cavalos-marinhos e o unicórnio Misty o seu chifre. Tudo isso aconteceu com a fundamental orientação do Sr. Toffee.

E ainda mais para você: Vidas 'infinitas' no Candy Crush Saga?



GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários