Trio Violada

Música


Gerson Douglas começou sua carreira com seu pai, um sanfoneiro que ficou paralítico após um acidente de moto, impossibilitando que continuasse a tocar. Gerson Douglas resolve então assumir o talento do pai, tendo passado por alguns grupos musicais em Campo Grande - MS.


https://www.oblogdomestre.com.br/2017/02/TrioViolada.Musica.html
[Imagem: Mundo em Pauta]



No ano de 1996 passou a integrar o grupo Tradição, uma carreira sólida, duradoura, de parcerias com grandes nomes da música brasileira, chegando a ser indicado ao Grammy latino e ganhando o disco de ouro com o CD/DVD "Micareta Sertaneja 2". Com ele, realizou quatro turnês nos Estados Unidos. Algumas de suas composições entraram na grade musical de duas novelas e uma minissérie da rede Globo de televisão.

Em 2009, anunciou sua saída do grupo Tradição juntamente com Michel Teló, com o qual fez parte do mesmo projeto durante cerca de um ano. Resolveu então abandonar o projeto com Teló e montar sua própria banda, o Trio Violada no ano de 2012. Em 2014, o Trio Violada participou da primeira edição do programa SuperStar da Rede Globo.

Nesses quatro anos de carreira solo, atuando também como produtor e arranjador, Gerson Douglas fez participações em trabalhos de grandes artistas, onde o momento especial foi com o músico mundialmente conhecido Lucenzo. O trio é um projeto em que ele aposta muito e tem certeza de que vai muito longe com esse produto.

Te aprochega e confira o Trio Violada cantando Pronto Pro Crime, música que faz parte do DVD Sente Essa Porrada:



[Vídeo: Trio Violada]


ESTE É UM ARTIGO ESCRITO POR MATEUS ROSA, jornalista formado pela UNIFACVEST de Lages/SC. Originalmente, este texto pertencia ao blog Mundo em Pauta, que atualmente faz parte do Blog do Mestre. Mateus Rosa ainda é autor do Repórter Riograndense, site que trata da cultura gaúcha envolvendo curiosidades, tradicionalismo e a agenda local.


👉 E ainda mais para você: Dança da minhoca, por Alma Serrana



GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários