Imagens da Semana (37)

Nós em fervereiro!


vem chegando o verão
[Imagem: EBC]

Fevereiro é um dos meses mais quentes do ano e, como tal, traz todos os brilhos e todos os desconfortos que um clima assim pode causar. Como benefícios à saúde, além do aumento da prática de atividade física e alimentação mais leve, tem-se boa produção de vitamina D por efeito solar. Por outro lado, é preciso equilibrar a prática de exercícios (que deve acontecer) com hidratação em dose adequada, a fim de evitar problemas comuns como o inchaço nas pernas por retenção de líquidos; também se deve redobrar os cuidados com a exposição solar, continuando com o uso de protetor. Temperaturas na casa dos 20ºC estão entre as ideais para passar o dia, sempre valendo a pena ter algum tipo de ventilação. Além disso, é só curtir a beleza da estação!

Belfies e Selfies
[Imagem: Milton Ribeiro]

Além de ser preferência nacional, a bunda, bumbum, nádega ou outro nome que você queira está atraindo os olhares – das câmeras. Depois da onda das selfies, onde não basta estar em um lugar ou participar de algo legal – é preciso estar na foto – surgiram as belfies, que nada mais são do que fotos em que a bunda é a principal fotografada, podendo ser de apenas uma ou de um conjunto. O desafio é saber qual parte do corpo é que será a próxima...

Leite condensado
[Imagem: Quatro Pimentas]

O tão famoso leite condensado é, na verdade, evaporado! O aquecimento faz com que haja a perda de água por evaporação e o ganho da consistência da mistura durante a sua produção. Apesar de hoje ser tão popular na culinária com inúmeras receitas de sobremesas que o utilizam, sua primeira grande aplicação veio em tempos de Guerra – na Guerra Civil Americana (1861 a 1865) – onde em uma pequena lata se tinha um estouro energético.


E mais para você:  Imagens da semana (36)




GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários