Imagens da semana (36)

O encanto do Natal!


Pinheirinho de Natal e árvore decorada
[Imagem: UOL Notícias]

Mais do que uma data em que reunimos nossa família e comemoramos esse encontro, o Natal é uma data que merece toda a pomposidade e todas as honras que lhe são dadas. Como toda grande data, não se poupam as discussões a respeito do significado da data ou se seria mesmo este o dia em que Jesus nascera. Os fatos são os seguintes: sendo um símbolo do viver com fé e respeito, ou ainda de amor a Deus e ao próximo, Jesus é um grande ser, que deve viver dentro de nós. Na oportunidade de seu nascimento, os Reis Magos presentearam-no com ouro, incenso e mirra, então surgindo a tradição de trocar presentes nesta época do ano. E, tempos depois, um bom velhinho que fazia o Natal das crianças carentes um pouco mais alegre ficou extremamente famoso e pertence ao imaginário da data. Assim, é imprescindível nunca esquecer-se de onde vem cada coisa, para que não se perda o sentido. E encantar-se com tudo!

[Video: Windows]

O Windows 10 é, sem dúvida, um dos maiores lançamentos de todos os tempos no mundo da tecnologia, inclusive pelo fato de ter sido distribuído gratuitamente. Mas, quem pensa que tudo em um sistema operacional começa e termina em outros computadores se engana. A imagem de entrada do Windows, que compõe o seu wallpaper padrão e a página de login é realmente o que parece: um elemento transparente com o formato da logo do Windows, produzido congregando efeitos de fumaça, luzes e reflexão reais. Para entender um pouco mais do processo de produção, basta ver o vídeo.


Bombons
[Imagem: Geek Publicitário]

Além de passar a contar com o chocolate BIS em sua principal caixa de bombons, a Lacta (Mondelez) mudou a embalagem da caixa de bombons especialidades, deixando-a ainda mais bonita e moderna. Observe-se que a caixa segue as tendências atuais do flat design, com cores maciças e figuras individualizadas dos bombons presentes na caixa.

Além do chocolate BIS, chocolates relativamente novos no grupo de ‘variedades’ estão presentes, como o Lacta Joy. 


E mais para você:  Imagens da semana (35)




GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários