Imagens da semana (35)

Olha o tamanho do Garfield!


Garfield
[Imagem: ©Paws Inc.]


Garfield é um dos gatos mais amados em todo o mundo, tendo suas tirinhas reproduzidas em muitos jornais e revistas, além de contar, é claro, com um site na internet. Como alguns desenhos, ficou mais bonito e vistoso ao longo do tempo, mas sua fome por tortas e lasanhas ainda surpreende. Algumas curiosidades a respeito do bichano: em 1981, três livros do Garfield apareceram na lista do The New York Times; em 1982 ele já havia aparecido em 1000 edições de jornais; em 1984 ele estrelou seu primeiro comercial de tevê e, em 1986, ganhou seu terceiro Emmy pelo especial de tevê Garfield’s Halloween Adventure.


Várias cores
[Imagem: 4 For Free Photos]

Uma das muitas manias tão simpáticas quanto fazer nós-cegos nos cabelos, roer as unhas ou comer papel é a de comer a ponta dos lápis. Este não é um bom costume mas, sabendo que ele é praticado por um montão de gente (incluindo as crianças), as fábricas de lápis de cor recobrem a madeira dos lápis, além de uma tinta que ilustra a cor própria dele, com um verniz atóxico para que roer a ponta não seja algo tão ruim assim. Mesmo assim, este hábito não é recomendável porque há outros materiais que não devem ser ingeridos, como pontos de aderência (aqueles pontos de borracha), borrachas de ponta, peças metálicas, entre outras coisas.

 
Windows 10
[Imagem: Forbes]

O Windows 10 foi a maior revolução do conceito que se tem de Windows gratuito, ou seja, (até então) pirata. Porém, como se pode perceber, a oferta de atualização de sistema operacional soou como uma recompensa a quem ou preferiu usar software original (só esta afirmação já guarda uma longa discussão) ou comprou um computador novo e ainda não o formatou.

Independentemente de motivo, vale a troca: quase tudo o que havia de melhor em seus antecessores foi trazido à nova versão, conjugando o clássico menu Iniciar e a tela Iniciar adotada nos Windows 8 e 8.1, porém a sincronização das preferências pessoais para cada dispositivo foi retirada, pois, segundo a Microsoft, isso faria com que dispositivos menores acabassem tendo aplicativos que ficariam mal ajustados, entre outros problemas.


E mais para você:  Imagens da semana (34)



GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!


Postar um comentário

0 Comentários