‘Drum 3D The Game’ para Android

Jogos


Depois de lançar ‘Saicum’, o jogo que misturava raciocínio lógico e a obra de Claude Monet (se você ainda não viu, saiba mais nos posts sugeridos), Cristiano Rossetti lança seu mais novo jogo, ‘Drum 3D The Game’, na Play Store. O nome do jogo vem do inglês ‘Drum’, que significa bateria (instrumento musical), de onde parte o jogo, pois você começa jogando de dentro do seu estúdio, de onde você sai procurar as partes de sua bateria que estão espalhadas ao longo do cenário.

Game de Suspense
[Imagem: Play Store / Reprodução]


Diferentemente de alguns jogos onde você comanda um personagem, a proposta do jogo é situar-se dentro do cenário e sentir-se dentro dele, buscando a sua bateria. Não há maiores comandos exceto cursores de pulo e direção de caminhada, além de surgirem menus quando se está próximo de elementos do cenário como portas, por exemplo, permitindo esta ‘circulação’ pelo jogo.

O jogo começa e você pensa que está sozinho, mas... aos poucos vai-se convencendo de que não é bem assim... A sensação de que alguém está rondando o seu estúdio e que, daqui a pouco irá dar de cara com você, com todo o suspense envolvido, é um dos diferenciais de ‘Drum 3D’. Ficou curioso? Basta acessar a Play Store e baixar agora mesmo! Só não esqueça de dizer o que mais te chamou atenção neste game, comentando ao fim do post!


E ainda mais para você: Saicum e a História de Claude Monet




GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

1 Comentários

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Não aceitamos comentários com links. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELA BARRA LATERAL - OU INFERIOR NO MOBILE) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!