Que cavalo 'mais bão’!

Piadas

Você acha que uma boa campanha e um bom garoto-propaganda não ajudam e muito a vender um produto? Se a resposta é afirmativa, ainda mais um motivo para ler esta pequena estória:

Manco
[Imagem: Youtube]



- Veja só meu colchão, sem nenhum tostão furado! – pensou o fazendeiro.

Depois de muito pensar em como ganhar dinheiro e rápido para resolver sua situação financeira, lembrou-se de que o cavalo do cigano acabou tendo de ser sacrificado e ele, prestes a ter de buscar outra freguesia, estava a pé. Chamou seus filhos e então lhes disse:
- Quando eu trouxer o cigano aqui, vocês chorem, esperneiem e digam que não querem que eu venda o nosso cavalo, porque ele é muito bom, ouviram!

- Mas ... aquele cavalo é muito ruim!

- Não interessa, eu estou mandando!

No dia seguinte, muito animado, o fazendeiro recebeu o cigano antes que esse passasse o mata-burro. Chamou o cigano para ver o cavalo, e este ficou completamente convencido pela atuação dos filhos do fazendeiro e decidiu comprar o animal. Aliviado, o fazendeiro nunca havia dormido tão bem como naquela noite.

Ao amanhecer, o fazendeiro avistou o cigano em sua janela e, de lá mesmo, já ficou inquieto por ver o comprador trazendo o cavalo de volta e gritou:

- Bom dia! Se o Sr. não sabe, por estas bandas quem faz negócio cumpre sua palavra! Palavra de homem não volta atrás!

-Quem disse que eu vim devolver o cavalo?! Eu só vim pedir os seus filhos para repassá-lo para outro trouxa!







GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários