WhatsApp no seu PC, agora sem malabarismos

Tecnologia

Durante muito tempo, os usuários de tablets e PC's ficaram sem ter acesso à rede social WhatsApp, seja por ter de usar programas e emuladores, seja por desconhecer a possibilidade de instalação direta pelo criador do programa. Agora, os usuários poderão usar o WhatsApp em seus computadores com Windows se tiverem dispositivos com Windows phone ou Android e, obviamente, o Whats instalado. No começo, por questões de compatibilidade, o iOS não foi incluído.

WhatsApp Web
[Imagem: Reprodução]


A ideia é semelhante ao que alguns programas e outros métodos faziam, espelhando as mensagens para um PC. Estas mensagens aparecerão nele após o login em uma página, sem precisar instalar um programa específico.

Primeiro, vá em web.whatsapp.com. Em seguida, vá no seu Whats e acesse o menu principal. Nele, busque por WhatsApp web. Logo após, o celular abrirá um leitor de QR code próprio, o qual deverá ler o código gerado no site que você acessou. Você precisará fazer isso cada vez que quiser ver em seu navegador.

As  funções são iguais às da versão do app mobile, mas com o conforto e o espaço do monitor do PC. a digitação fica mais fácil e a inserção de imagens pode ser feita direto do computador, como qualquer site. Mas a grande vantagem se dá em termos de produtividade: por mais que você ainda precise manter o celular conectado, não precisa ficar mexendo nele cada vez que receber uma mensagem.

No seu tablet Android, a única forma continua sendo instalando o app da forma que se encontra no post linkado abaixo. Se quiser abrir o site do Whats via web, seu navegador será redirecionado para a página de download.







GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários