O que fizeram Bia e Branca Feres?

Biografias

Beatriz e Branca Moreira Feres são duas nadadoras olímpicas e apresentadoras de televisão. Desde muito cedo, aos três anos de idade, as duas já iniciaram os treinamentos em natação, sendo eleitas as musas do Pan de 2007, quando já haviam optado pelo nado sincronizado, conquistando a medalha de bronze nesta oportunidade.

As duas nasceram no mesmo dia, hora e local (acho que não precisaremos de um teste de DNA...) em 22 de fevereiro de 1988, Rio de Janeiro, vindo a começar a competir dez anos depois, em 1998.

Gêmeas do nado sincronizado
[Imagem: Ego]


Não só o nado é sincronizado como as próprias irmãs. Segundo uma delas, chegam a cometer os mesmos erros em uma dada coreografia. Costumam passar boa parte do tempo juntas, incluindo as horas de lazer.

Como nadadoras, entre outros títulos, obtiveram medalha de ouro sul americano juvenil (dueto e equipe) em 2002 e no USA OPEN 2012 (dueto). Participam de diferentes competições em nível estadual, nacional e internacional.

As gêmeas Bia e Branca já estrelaram diversas campanhas publicitárias. Um fato curioso que ocorreu com elas foi de, por serem chamadas para diversos ensaios de biquíni, terem de usar próteses de silicone. Mas, como elas mesmas frisaram, as próteses foram escolhidas em tamanho normal, sem maiores exageros, apenas para que as duas pudessem ter aquilo que naturalmente não foram agraciadas e completar a beleza das duas.

Já na televisão, as duas já possuem um extenso currículo, incluindo participação nas novelas 'Mulheres de areia' e 'Cheias de charme', reportagens e apresentação em alguns programas da MTV e Bandeirantes. Atualmente, as duas trabalham como repórteres do Vídeo Show, da TV Globo, animando e embelezando as tardes de segunda à sexta.


E ainda mais para você: Currículos que você desconhecia





GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO ESTES BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários