Encontro com Fátima Bernardes estreia novo cenário

Televisão


Nesta segunda-feira, 27, o programa Encontro com Fátima Bernardes estreou um novo cenário. Em relação ao anterior, é muito mais colorido e iluminado. A produção do cenário rendeu-se ao branco e pôs definitivamente um fim às cores escuras. Porém foi reduzida a versatilidade do cenário quanto aos temas abordados, pois o 3D Mapping se autoadaptava a qualquer assunto. O cenário continua amplo, ficou mais colorido e ganhou cadeiras de destaque para os convidados especiais. A plateia passou a ficar em uma arquibancada e, na lateral esquerda, um palco destinado às atrações musicais que sempre marcam presença.
Marcos Veras, sempre bem humorado, perguntou onde ficava o quarto desta nova casa. Fátima Bernardes sintetizou a alegria pela casa nova como à expectativa de uma criança ao estrear seus materiais escolares novos. Um destes materiais é a sua cadeira de bonecas, cujas peculiaridades serão mostradas ao longo da semana. Veja algumas fotos do novo cenário:

[Paredes coloridas, telão de LED e a cadeira de bonecas compõem o novo cenário. Foto: Encontro com Fátima Bernardes / TV Globo]

[A nova cadeira de Fátima, vista de perto. Foto: Encontro com Fátima Bernardes / TV Globo]

[O novo e moderno sofá para visitas. Foto: Encontro com Fátima Bernardes / TV Globo]

[Agora o público fica em uma espécie de arquibancada. Foto: Encontro com Fátima Bernardes / TV Globo]

[O cantinho das bandas visitantes. Foto: Encontro com Fátima Bernardes / TV Globo]


Você também pode gostar de: (Televisão) Encontro estreia novo logo.


Þ Gostou desta postagem? Usando os botões abaixo, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários