Revelado o destino de Carolina em Guerra dos Sexos

Redenção ?!

 

No dia em que a TV Globo completa 48 anos de história, vai ao ar o último episódio de Guerra dos Sexos, prometendo grandes emoções. A História passou por atualização e, é claro, a disputa passou para um lado mais cômico e foi protagonizada por dois indivíduos mais velhos, pois não seria concebível uma disputa destas com pessoas mais jovens. Outra atualização na história foi o fim de Carolina (Bianca Bin) que, na primeira versão da história, se redimiu. A exemplo de outras vilãs da atualidade, como Carminha de Avenida Brasil, ela até pode assumir um final mais simples e mudar um pouco, mas, como um ser humano comum, a essência se mantém.

[Nieta grávida, Carolina e Nenê. Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo]

Tudo o que Carolina e Nieta (Drica Morais) não queriam era que a ‘filhinha’ tivesse que trabalhar na feira vendendo canudinhos de coco. Frase que estampou diversos desaforos da vilã dirigidos a sua mãe, será repetida muitas vezes por ela: “Olha o canudinho! Tá fresquinho! Canudinho de coco feito em casa!”. No pacote, até a ‘fuga do rapa’.
Nieta morre de pena da filha, a sua princesinha, e diz para ela que era a última coisa que ela esperava. “Queria tudo na vida, menos acabar aqui. Eu só preciso de outra chance, mãe. Reza para eu conseguir!”, desabafa Carolina.
Guerra dos Sexos vai ao ar hoje, às 19h25min.
 


 

 
>> Gostou desta postagem? Compartilhe!

Postar um comentário

0 Comentários