Rapidinhas ... (02)

Notícias 

- Em entrevista à Playboy, Mary Paraíba afirma que pretende seguir a carreira artística, após a sua aposentadoria como jogadora de vôlei, aos 26 anos.

[Mary Paraíba, em ensaio à revista Playboy. Foto: Playboy/ Editora Abril – divulgação] 

- Hamilton liderou o primeiro treino livre da Fórmula 1, circuito de Interlagos. A corrida que realizar-se neste domingo irá definir o campeonato. 

- Gol anuncia fim da empresa Webjet e, como sempre é esperado em fusões e aquisições de empresas, haverá demissões. 850 funcionários serão dispensados. Segundo a empresa Gol, a frota advinda da Webjet está em idade média avançada e possui alto consumo de combustível, o que implicará também em cortes e extinção de linhas. Apesar de todos os cortes, os demais 650 funcionários serão absorvidos pela Gol. 

- Nesta quinta-feira, tomou posse o primeiro presidente negro do STF, Joaquim Barbosa. Em seu discurso de posse, falou das desigualdades de julgamento que ainda ocorrem no judiciário, na busca por eficiência processual, entre outras temáticas.  

- Divulgada a lista com os craques do Brasileirão, que incluiu nomes como Fred e Neymar. Confira a lista completa aqui. 

- No twitter, a atriz Sthefany Brito comenta mensagem de seguidor, ato que foi considerado sugestivo, uma provocação ao ex-marido: “Sabe por que muitos relacionamentos não dão certo? Porque moleque que se faz de homem, só dá certo com quenga que se faz de santa”. No pé da mensagem, a atriz comentou: “Hahahahaha depois dessa me retiro!!! Boa noite!!!”. 

- Fascínio Carmim é uma excelente sugestão de leitura, possuindo elementos históricos e humanos muito ricos. Saiba mais sobre o livro, clicando aqui.  

Veja também: Mais rapidinhas ...

Postar um comentário

0 Comentários