Imagens da semana (42)

Sorriu, e não foi 🐷


http://www.oblogdomestre.com.br/2017/09/PorcoFeliz.RealidadeAumentada.NSCNoticias.ImagensDaSemana.html
[Imagem: Weibo/Reprodução]

No dia 17 de agosto, na região chinesa de Guangxi Zhuang, ocorreram fortes chuvas, que levaram a inundações. Com isso, houve o resgate de um porco do chiqueiro em que ele estava, que inundou o mundo com sua felicidade ao sair, por mais que estivesse levando dois puxões de orelha. Há quem diga que o destino não será muito feliz não 🥓, afinal os amigos britânicos da mesma espécie 🐽 foram salvos por bombeiros e viraram linguiças como recompensa para eles... mas os humanos acabaram felizes com a cena!


http://www.oblogdomestre.com.br/2017/09/PorcoFeliz.RealidadeAumentada.NSCNoticias.ImagensDaSemana.html
[Imagem: Mercado Livre/Reprodução]

Mudando um porco de assunto, a realidade aumentada é algo que estará cada vez mais presente em nossa vida. Por mais que alguém não tenha um conceito formal, basta pensar em algo como o famoso jogo Pokémon Go. A Realidade Aumentada é a sobreposição de camadas de informações sobre imagens reais usando dispositivos como computadores, tablets e smartphones. As utilidades reais dessa “realidade” estão desde a obtenção de informações comerciais e turísticas, ao circular em um local, até realizar o inventário de equipamentos em uma empresa. No Brasil, pesquisadores já desenvolveram um aplicativo que envolve o projeto as built (como executado) de construções e realidade aumentada, que proporcionaria maior assertividade em reformas, pois seria possível saber onde estão instalações diversas.

http://www.oblogdomestre.com.br/2017/09/PorcoFeliz.RealidadeAumentada.NSCNoticias.ImagensDaSemana.html
[Imagem: Reprodução/NSC TV]

Santa Catarina ganhou uma nova afiliada da TV Globo. A NSC TV lançou sua nova marca em agosto de 2017, e, com ela, reformulou seu telejornal noturno. Dentro do pacote gráfico, apresentou uma abertura que foi bastante criticada (e com certa razão) por se parecer com a dos telejornais do SBT. Também apresenta uma trilha sonora que de nada lembra a imponência de seu antecessor, o RBS Notícias SC, tampouco parece ter sido feita pelo mesmo autor, Jean Presser. Por outro lado, o novo telejornal apresentou-se mais dinâmico e moderno, espelhando-se no Jornal Nacional, com um novo telão ao fundo, um monitor touch para gráficos e previsão do tempo. Nesse último item, houve a maior evolução, saindo de um chroma-key fora de perspectiva para apresentação ao vivo com o meteorologista Leandro Puchalski.   

👉 E mais para você:  Imagens da semana (41)


GOSTOU 😉 DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE 🔁 COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários