O que fez Missy Peregrym?

Biografias


Missy Peregrym é uma atriz e modelo canadense, nascida em 16 de junho de 1982. Ficou conhecida no Brasil por sua atuação no cinema e em séries, em papéis dos mais diferentes estilos e, é claro, por sua beleza. 

http://www.oblogdomestre.com.br/2016/12/MissyPeregrym.Biografia.Curiosidades.html
[Imagem: Emily Vancamp]


Nascida em Montreal, Missy passou a maior parte de sua vida na cidade de Surrey, com seu pai, mãe e duas irmãs. Aos 18 anos, ela começou sua carreira como modelo, fazendo comerciais para a Mercedes Benz Sprinter nas Olimpíadas.

A primeira atuação como atriz aconteceu na série ‘Dark Angel’ (2000), como antagonista de Jessica Alba, exibida no Brasil pela TV Bandeirantes. Outros trabalhos em filmes seguiram como: ‘Madame Hollywood’ (2004), ‘Life as We Know It’ (2004), ‘Reaper’ (2007), ‘Cybergeddon’ (2012), ‘The Proposal’ (2013) e ‘Backcountry’ (2014). Em séries, Missy atuou em ‘Rookie Blue’, ‘Heroes’, ‘Smallville’, entre outras.


[Video: mrshow1]

Um dos grandes destaques de sua carreira foi o filme ‘Stick It!’ (2006), no Brasil lançado sob o nome ‘Virada Radical’ (já no formato de DVD/Blue-ray), onde a personagem de Missy, Haley Graham, teve de enfrentar uma recuperação após passar por problemas com Lei, mas redescobre a forma de se relacionar com as outras pessoas e a superação por meio do esporte.





GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Nenhum comentário:

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELA BARRA LATERAL - OU INFERIOR NO MOBILE) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

Tecnologia do Blogger.