O que é bom e o que não é em caçar Pokémons?

Tecnologia


O jogo Pokémon ganhou os celulares de um grande número de jovens. Mesmo aqueles que nunca assistiram ao desenho animado, gostaram da proposta do jogo e hoje saem por aí caçar os monstrinhos.

Como tudo na vida, qualquer escolha implica em uma consequência ou até mesmo uma responsabilidade: o que é bom ou não em caçar Pokémons? 

Caça aos Pokémons
[Imagem: RedBull]


A seu favor, o jogo conta com benefícios para quem caminha, podendo conseguir Pokémons raros após dada quilometragem. Há locais específicos como os PokeStops onde os caçadores se reúnem e obtém conquistas. Isso faz com que não só os jovens tenham que sair de casa e se movimentar, mas também se reunir e compartilhar de algo em comum. Jogos também desenvolvem a inteligência e o raciocínio lógico.

Mas, e se isso se tornar algo muito exagerado. Há pessoas que trocam sua vida pela caça de Pokémons, passando seus dias em praças públicas, inclusive com chuva e frio. Também há casos de crianças e jovens que acabaram se machucando feio por descuidar-se ao atravessar a rua ou invadir locais perigosos. O caso mais intrigante é aquele em que a esposa está grávida, dando a luz ao bebê, e o marido caçando o Pokémon ao lado dela...

Jogar é super legal, só não se pode esquecer de viver também!

E ainda mais para você: Você sabe jogar Uno?




GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Nenhum comentário:

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELA BARRA LATERAL - OU INFERIOR NO MOBILE) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

Tecnologia do Blogger.