Imagens da semana (39)

watch_later 9 de julho de 2016
comment Comentar
Ninguém segura a Sarita


Eta Mundo Bom
[Imagem: El Grego Wedding Photography]

Juliane Araújo representa, em sua personagem ‘Sarita’ de ‘Êta Mundo Bom’, uma mistura entre mulher de época, estilo pin-up, e mulher moderna e um tanto decidida. A beldade já havia feito outras participações na tevê, participando da novela ‘Rebelde’ da TV Record e das novelas ‘Lado a Lado’ e ‘Joia Rara’ na TV Globo. Uma grande dúvida está em seu destino na novela das seis, onde ela se demonstra apaixonada pelo espertalhão ‘Romeu’ (Kleber Toledo), mas sofre por uma quedinha pelo ‘Zé-dos-porcos’ (Anderson Di Rizzi). O certo é que, independentemente de quem for, ninguém segura a Sarita...

[Vídeo: Canal de Chamadas]

Após a mudança da chamada da ‘Sessão da Tarde’ e de uma leve mudança na seção ‘Supercine’, a Rede Globo mudou as vinhetas das demais sessões de filmes. Além de um ‘branqueamento’ das chamadas, seguindo o princípio da logo da emissora, buscou-se trazer os conceitos dos filmes que passam em cada uma das sessões. A ‘Temperatura Máxima’, por exemplo, que se tornou uma sessão de filmes infanto-juvenis, ganhou um ‘M’ peludo que se assemelha ao protagonista de ‘Monstros S.A.’. As sessões também seguiram conceitos visuais que havia nas anteriores, dando uma cara de velhas conhecidas. Entretanto, principalmente ‘Tela Quente’ e ‘Temperatura Máxima’ não passam, em suas novas concepções, nem um pouco do que seus nomes dizem. De aspectos ‘quentes’, apenas lembram o que suas predecessoras eram...

 
Pateta
[Imagem: Circulando pelo Facebook]

Pateta, um dos personagens mais divertidos da turma da Disney, já teve a sua versão gaúcha (considerando o gaúcho em si, que é o povo que vêm do Sul Brasileiro, Argentina e Uruguai). Claro que, como toda versão feita por um estrangeiro tem um pouco de didática e é até engraçado que coisas tão naturais para quem conhece, como a bombacha e a espora, sejam colocadas dessa forma. Alguns podem estranhar o fato de usar nomes em espanhol para vestimentas, como o chapéu ser chamado de ‘sombrero’, mas isso se deve, como já dito no início, de o povo gaúcho ter uma raiz que não coincide com as fronteiras geográficas dos países.  


E mais para você:  Imagens da semana (38)




GOSTOU 😉 DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE 🔁 COM SEUS AMIGOS!
  • chevron_left
  • chevron_right

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELOS ÍCONES CIRCULARES) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

sentiment_satisfied Emojis do Google (texto para inserir)