Imagens da Semana (41)

Que tal a semelhança?  


Os internautas não perdoam e surgem as mais variadas comparações ou mesmo memes quando algo curioso ou bizarro ocorre nas artes, no esporte, na política e, principalmente, na televisão. A comparação entre Ana Maria Braga e Supla, em função de seus cabelos “parecidos” foi uma delas. Como ir contra a maré pode não ser boa ideia, o jeito é se divertir com isso. Supla foi convidado do programa, criou-se um quiz no site gshow para adivinhar quando as madeixas eram de um ou de outra, e, por fim, os dois estrelaram uma campanha da Visa, onde mesmo pessoas parecidas tem o seu jeito de pagar. E essa parceria ainda vai dar o que falar!

http://www.oblogdomestre.com.br/2017/07/XCristao.SuplaEAnaMariaBraga.YoutubersEpropaganda.html
[Imagem: PurePeople]


Quem pensa que comer é apenas diversão e não serve para pagar promessa está enganado. Uma nova iguaria desafia o sujeito, sendo “um lanche de pagar promessa”. Bem possível, afinal estamos falando do X-Cristão, com cerca de um quilo! Recheando o X-Cristão se pode encontrar carne bovina recheada com queijo cheddar, frango e bacon, cebola caramelizada, alface, tomate, muita batata-palha, ovo, presunto, maionese e ketchup. Criação de uma lanchonete mineira, mesmo que seja um xis grandalhão, não se comete o pecado da gula ao dividi-lo em mais pessoas!  

http://www.oblogdomestre.com.br/2017/07/XCristao.SuplaEAnaMariaBraga.YoutubersEpropaganda.html
[Imagem: UOL Notícias]


A tevê sempre foi um grande celeiro de possíveis garotos e garotas-propaganda das mais diversas marcas. Com o tempo, novos caminhos surgiram e que é grande na web também acaba ou conquistando seu espaço nas emissoras, na forma de participações ou quadros fixos, ou ainda fatura no mundo da publicidade. Alguns exemplos estão em Whindersson Nunes, Elzinga, João Côrtes, Rafael Langes (Cellbit), Japa, Bianca Andrade e muitos outros. Cada vez ficará mais clara a fusão entre as mídias, não só na publicidade, mas na forma em que usamos e recebemos informações pelos meios de comunicação e redes sociais.

http://www.oblogdomestre.com.br/2017/07/XCristao.SuplaEAnaMariaBraga.YoutubersEpropaganda.html
[Imagem: Portal da Propaganda]



E ainda mais para você: imagens da semana (40)



GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários