Imagens da semana (40)

A batata da onda


http://www.oblogdomestre.com.br/2016/09/BatataDaOnda.DepressivoEmCasa.Mapas.Cartas.Plantas.ImagensDaSemana.html
[Imagem: Alimentos e Bebidas]

#Burritatas #Feijuuca e #Calabreonda são os mais novos sabores da Batata Ruffles ® e integram a segunda parte da promoção que viria a lançar um novo sabor. Agora eles estão sendo postos à prova e aquele que melhor for votado, até o fim do mês de novembro de 2016, irá permanecer nas gôndolas. Mas não são só os criadores que ganham: quem votar no site da promoção de Ruffles ® irá concorrer a prêmios.

http://www.oblogdomestre.com.br/2016/10/BatataDaOnda.DepressivoEmCasa.Mapas.Cartas.Plantas.ImagensDaSemana.html
[Imagem: Meio Norte]

Muitas pessoas se questionam se ficar em casa por muito tempo pode deixar você depressivo. O problema de fincar raízes no lar é que a interação social e a prática de atividade física, em geral, estão na rua ou do lado de fora dos nossos próprios portões. É importante ter os seus momentos de aconchego e reflexão, ficar em casa e assistir a um bom filme – a chave está em sempre estar envolvido com algo. A depressão e a cura vêm do interior, a tristeza não pode se tornar rotina nem nos fazer reféns.

http://www.oblogdomestre.com.br/2016/10/BatataDaOnda.DepressivoEmCasa.Mapas.Cartas.Plantas.ImagensDaSemana.html
[Detalhe de Carta do IBGE. Imagem: Chico Trekking]

Mapas, cartas e plantas são representações espaciais que auxiliam no conhecimento de elementos do espaço. Mapa é uma representação no plano, em escala pequena, de aspectos geográficos, naturais, culturais e artificiais, para os mais diversos fins. Carta também é uma representação no plano em escala média ou grande, segundo um conjunto de folhas articuladas, com maior quantidade de pormenores em relação a um mapa, sendo uma planta um caso particular, com escala e detalhamento muito grandes. Representa uma área suficientemente restrita para que a curvatura terrestre não precise ser considerada, admitindo-se escala constante.  

E mais para você:  Imagens da semana (39)



GOSTOU 😉 DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE 🔁 COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários