Imagens da semana (31)

Era tablet e agora é phablet


Transformando Tablet em Phablet
[Imagem: AndroidPIT / Adaptado]

O WhatsApp conseguiu, além de promover ligações gratuitas entre usuários do aplicativo com sistema Android em suas máquinas, transformar Tablets em Phablets. Originalmente, nem todos os tablets conseguiriam efetuar ligações, mas se possuíssem um cartão SIM 3G podiam ter troca de mensagens de texto, acessar à web e etc. 

Caso fosse feito o procedimento ensinado aqui no blog do Mestre (veja Como ter o WhatsApp em seu tablet?) com a versão atualizada do WhatsApp e recebida uma das ligações que ativam o recurso de ligações grátis no App instalado em um tablet, é como se ele ganhasse uma função que ele ainda não tinha, visto que mensagens de texto poderiam tranquilamente ser transmitidas via Facebook Messenger, Viber ou ZapZap, por exemplo.

(Do Instagram de Abigail)
[Imagem: OfficialAbigailRatchford / Instagram]

Abigail Ratchford tinha o sonho de ser jogadora de futebol, mas abandonou os esportes por conta de ter asma. Porém, o destino quis que ela fosse famosa mesmo assim, como modelo e celebridade da Internet. Ela costuma postar fotos que não lembrariam nem um pouco dos seus primeiros sonhos, mas que andam deixando muitos marmanjos nas nuvens.  A modelo tem nada mais nada menos do que 800 000 seguidores no Instagram, onde ela posta algumas provinhas de seus ensaios fotográficos.


Animais
[Imagem: Hypescience]


Os camelos são um excelente exemplo de animal adaptado às condições de secura severa. Quando possuem apenas uma corcova (elevação sobre o lombo), são chamados de dromedários ou camelos árabes. Ao contrário do que se pensa, ainda há destes animais que são semelhantes ao gado orelhano, ou seja, vivem livres e são selvagens, vivendo em regiões da Mongólia e da Ásia central.

O segredo da adaptação a algum tempo sem comer está justamente nas corcovas ou bossas, que acumulam gordura e proteína, reserva gasta nestes períodos. É possível perceber quando um camelo passou por uma viagem longa ao observar que sua corcova fica menor e mais caída.

Eles perdem pouca água, tendo um excelente sistema de retenção de líquidos. Porém, quando podem, eles enchem o tanque com pelo menos 200 litros. O valor se justifica pelo tamanho do animal, com dois metros de altura em média e 700 kg de massa corporal.

O Street View surpreendeu a todos com as visitas ao fundo do oceano e, mais tarde, em permitir uma visita aos desertos dos Emirados Árabes com fotos tiradas com um equipamento colocado em cima das corcovas desses animais, o que, segundo o Google, diminuiu as dificuldades técnicas com o terreno.



E mais para você:  Imagens da semana (30)





GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários