Imagens da semana (20)

Novidades no show da vida


Fantástico
[Imagem: TVO Audiência]

Poliana Abritta estreou neste fim de semana como apresentadora. Apesar de que Poliana já tenha comandado o Jornal Hoje como apresentadora eventual aos sábados e dividido a apresentação com Ernesto Paglia, a escolha surpreendeu a todos pelo fato de ela ainda ser desconhecida do público. Há um ano atrás, quando Renata Vasconcellos assumiu, muitos achavam que ela é quem deveria ter assumido o JN, mas era preciso de um nome de peso para o Fantástico. 

Agora é preciso esperar para ver como Poliana vai se sair daqui em diante de tão grande desafio, ao comandar a maior revista eletrônica semanal da Globo.

(Sua tatuagem de orquídea já chegou causando, mas não foi perfeitamente interpretada, pois houve quem pensasse que era uma aranha.)

Avião com painéis internos
[Imagem: Highline Review]


Os aviões precisam ser projetados e construídos mediante uma precisão muito grande em todas as etapas da produção. Nos primeiros modelos, eram usadas janelas completamente retangulares. Descobriu-se que tais pontos eram grandes acumuladores de tensões, o que fez com que o desenho das janelas passasse a ser cada vez mais arredondado. Porém, outra solução já está em circulação, que são os novos aviões sem janelas, que possuem conjuntos de câmeras e dispõem se grandes telões nas laterais, mostrando o que acontece ao redor do avião, e eliminando os problemas que as janelas causavam. Certamente será uma nova experiência de viagem.

Fernanda Lacerda
[Imagem: Christian Gaul/ Playboy]


Dreads, ou dreadlocks, são um estilo de tranças longas e finas, usado por diferentes correntes ao longo do mundo, tendo origem suposta no Egito Antigo. Alguns costumam achar, pelo aspecto visual, que haja falta de banho, mas não é verdade, sendo que este tipo de cabelo exige mais cuidados. No hinduísmo, os devotos de Shiva, os jatas, são conhecidos por usar dreads.

Uma das mais famosas adeptas, atualmente, é a ‘mendigata’ do Pânico, Fernanda Lacerda, capa da revista Playboy deste mês de outubro. Este foi o segundo ensaio para uma revista masculina neste ano.

UK
[Imagem: O cientista]


Stonehenge é um monumento em rochas, construído em solo britânico. Assim como outras grandes obras em rochas, que foram um dos materiais de construção primitivos mais utilizados. Sua construção, segundo levantamentos históricos, teria ocorrido há 5000 anos, tendo levado, nas três fases da construção, mais de trinta milhões de horas de trabalho.

Esqueletos humanos foram encontrados no local, acredita-se que lá estivessem por conta de o local ter sido um grande templo religioso, ou para sacrifício humano para a astronomia, entre milhares de outras teorias.

Nem todas as rochas dispostas lá desde o início permanecem nos dias atuais, devido a processos naturais de ruptura das rochas e outras ocorrências. As rochas, originalmente, teriam completo uma circunferência, havendo também uma série de outros elementos, hoje soterrados, que fazem com o que o verde e aparente local solitário não fosse tão solito assim.

O local impressiona e é visitado por pessoas do mundo todo. Ele somente não está aberto à visitação na véspera e no dia de Natal.


E mais para você:  Imagens da semana (19)





Þ GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO ESTES BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários