Imagens da semana (13)

Para colorir a vida

 
[Imagem: Revista Exame]

A beleza e a simplicidade, aliadas a grandes extensões com flores de cores intensas cria belíssimas paisagens. O Reino dos Países Baixos é o maior exemplo quando se pensa nesta forma de paisagem. Só que, mesmo com tanta beleza, é preciso muito cuidado: algumas espécies de folhagens que geram flores, apesar de tanto encantarem, possuem ciclos de vida extremamente curtos. Então, para manter a alegria sempre viva, é preciso cuidado e esforço permanentes, mesmo para um belo jardim.

[Imagem (adaptada): El Mostacho]

As calças legging se tornaram famosas por agradar às mulheres (e, por que não, aos homens), sendo calças que extraem até a última curva de uma mulher, podendo isto ser bom ou ruim. Para a prática de exercícios físicos, são as mais recomendadas por permitirem uma liberdade maior de movimentos devido à flexibilidade. Esta liberdade é um dos motivos que fazem com que algumas mulheres as usem em seu dia-a-dia.
Como toda roupa, há formas de melhor usá-las. Mulheres com celulite devem preferir modelos estampados; esticar demais a calça ou usar peças íntimas muito pequenas ou leggins demasiado transparentes pode mostrar mais do que se deve. Mesmo as cores mais escuras, se a calça for fina, mostram a mais! Também não se pode esquecer de que, apesar de estarem disponíveis a diversas cores e formas, não são calças formais, não substituindo calças sociais e/ou saias médias.

[Imagem: Tá no Ar – A TV na TV: Reprodução / TV Globo]

Já iniciaram os trabalhos para uma nova temporada do programa ‘Tá no Ar’, pois são muitas as microcenas ao longo do programa, entre os quadros principais, o que demanda um bom tempo extra de gravações. “Criança usando fralda – conforto ou sem-vergonhice?” – pode até parecer uma enquete séria, e... é mesmo! Jardim Urgente, uma mistura de programas policiais que parecem ser muito sérios mesmo banalizando o crime pela repetitividade, é uma das sátiras do Tá no Ar, mas não a única.
 Já na TV paga, pelo canal Multishow, Tatá Werneck, da mesma escola de Marcelo Adnet, está fazendo sucesso com um programa com esta base: a TV olhando para si com olhos de comédia e autocrítica.

[Tainá Muller em campanha. Imagem: Malwee/ Jornal Extra]

Tainá Muller segue deixando todo o mundo impressionado com sua boa forma. Agora, passando um tempo em férias da TV, após seu papel na novela ‘Em família’, ela aguarda a estreia de “O duelo”, ainda este ano, no qual contracena com Claudia Raia e Patrícia Pillar.







Þ Gostou desta postagem? Usando estes botões, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários