Bruna Marquezine interpreta uma piriguete em ‘Salve Jorge’

Televisão 

Aos 17 anos, Bruna Marquezine viverá Lurdinha, uma piriguete, na nova novela das nove. Segundo ela, será diferente de Suellen, de Avenida Brasil, por ser uma adolescente e adotar uma postura diferente que a de uma mulher piriguete, por não ter ainda toda aquela malícia. Para viver o papel, passou por dieta e séries de exercícios, ficando 2kg mais magra.

[‘Já me enxergam como mulher’ diz Bruna ao site Ego. Como não enxergar?  - Foto: Marcos Serra Lima/ EGO] 

Segundo a atriz, em entrevista ao site Ego, ela não se considera um mulherão. Visíveis são as transformações pelas quais ela passou ao longo das oito novelas que já fez. Apesar de ainda se considerar uma garota normal, Bruna, como manda o papel, precisará evidenciar ainda mais este outro lado. O figurino seria demasiado diferente do que ela costuma usar, algo que também foi posto em destaque por Ísis Valverde na construção de Suellen.
Bruna tem 1,70 m de altura e 59 kg, conquistados com quatro seções semanais de exercícios aeróbicos e musculação, além de cuidados com a alimentação. Se dependesse dela, só comeria hambúrguer e pizza. Além disso, passou por aulas de funk, alongamento e tingimento de pontas nos cabelos. Em relação ao suposto envolvimento com Neymar, a atriz nega o fato, dizendo que está solteira. O próprio choque de visões entre menina e mulher seria uma dificuldade na hora de uma aproximação, afirma Bruna.
Salve Jorge vai ao ar nesta segunda-feira, 22 de outubro.       

Veja também: (Variedades) As piriguetes vieram para ficar

Postar um comentário

0 Comentários