300º post



É com grande orgulho que o Blog do Mestre comemora a marca de 300 posts em sete meses, com os mais variados temas, atendendo à proposta inicial de ser ‘dinâmico como você’. Muitas novidades surgiram e serão apresentadas neste post.
Em agosto de 2012, a Livraria Cultura passou a apoiar o Blog do Mestre. Agora você pode ver novidades da loja virtual através de um link no topo de nossa página, bem como conferir as principais ofertas através de uma página exclusiva que você pode ter acesso abaixo do cabeçalho, em: ‘Livraria Cultura: ofertas’. São mais de cinco milhões de títulos disponíveis para você escolher.
A música é uma arte abrangente, mesmo variando de acordo com a região e a cultura. No Blog do Mestre, você pode ler letras de músicas e escutá-las em nosso minirreprodutor de vídeo do You Tube.
Para quem já é blogueiro e gosta de trocar experiências de leitura, passamos a fazer parte da comunidade de Blogs Rinoceronte.me, buscando aproximar nosso blog da comunidade blogueira.
Este blog possui página no Twitter, onde promovemos uma newsletter de postagens. Siga: @Blog_do_Mestre (Blog do Mestre news). O nosso leitor também pode acessar e curtir a nossa página do Facebook através do link abaixo do cabeçalho. Também estamos no Google+, cujo link também se encontra no topo da página. E para quem desejar sugerir pautas ou manifestar a sua opinião com sua sugestão, através do link ‘Contato’. Por meio desta página, você será redirecionado ao navegador Google Chrome para a abertura de seu e-mail (apenas gmail) para que o Mestre Blogueiro saiba o que gostarias de ver neste blog, caro leitor.
Em nosso cabeçalho, diversos temas são postos em destaque, em campanhas de duração variável. Se você souber de algum tema que mereça ir ao nosso cabeçalho, entre em contato conosco.
Abaixo da página, você encontra nossos posts mais lidos entre todos, além de uma linha do tempo incluindo links para todos, conforme a semana de divulgação. Em breve, novos temas serão incluídos nesta mistura dinâmica que é o Blog do Mestre, entre eles, Física, com conceitos científicos simples sem perder o rigor científico, buscando aproximar o leitor da Ciência. No conjunto de datas comemorativas, passaremos a divulgar o calendário mensal de Santos Católicos que são venerados neste período.
Muito obrigado e, queremos cada vez mais fazer parte da sua vida! □ 

Veja também: (Mensagens e poesias) Soneto de Fidelidade

 

Postar um comentário

0 Comentários