A
Chevrolet, marca da General Motors, vem renovando toda a sua linha de veículos,
sepultando velhos conhecidos do público brasileiro e trazendo novidades ao
mercado em todos os segmentos. Por mais que o ‘nome’ de alguns modelos
permaneça o mesmo, o design está completamente redesenhado, como o caso da nova
S-10.
Buscando
interagir com o público jovem, na disputa cada vez mais acirrada entre os gigantes
globais (VW, GM e Toyota), a Chevrolet investiu em uma estratégia diferenciada
para o lançamento do Chevrolet Sonic. (Veja fotos abaixo)
[Rodrigo
Mora/G1]
[Correio
de Uberlândia]
[UOL
Carros]
Entre
24 de Abril e 13 de maio, através das redes sociais, a Chevrolet estará
convidando jovens e estes participarão de um game virtual no qual o Sonic será
o ‘protagonista’. Após esta primeira etapa seletiva, os participantes que
passarem à próxima fase participarão no dia 29 de maio, em local ainda não
definido, de uma gincana na qual o vencedor será premiado com um Chevrolet Sonic.
O
Chevrolet Sonic entra em uma disputa em que a GM figurava antes com o Vectra
GT, que não obteve o sucesso esperado. O modelo Hatch possui visual ousado,
enquanto o sedã é mais comportado, porém com a mesma frente ousada e agressiva.
1 Comentários
Tá faltando criatividade para divulgar mesmo, a ideia é mto boa
ResponderExcluirSeu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Não aceitamos comentários com links. Muito obrigado!
NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELA BARRA LATERAL - OU INFERIOR NO MOBILE) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!