Free Video to MP3 Converter



É um programa útil para extração de áudio de diversos formatos de vídeo como AVI, MP4, WMV, etc. A sua interface é simples e fácil de usar, com a opção de diversos temas, como aparece nas imagens abaixo:





Selecionando o botão - adicionar ficheiros- , escolhe-se o arquivo de vídeo a ser criada cópia convertida em áudio. Não é possível escolher trechos de vídeos para realizar a conversão, esta tarefa pode ser realizada com o uso de outros programas que realizam cortes de vídeo, como o Windows Live Movie Maker, Cyberlink, etc. e, em seguida, realizada a conversão do trecho desejado. As opções de nome do arquivo, edição de características de áudio como álbum, artista, gênero, artista participante podem ser editadas em  - Nome da saída -.
Há diversas opções relacionadas à qualidade do som dos arquivos mas, segundo especialistas em softwares dos principais sites de download, a diferença entre estas opções é muito pequena. A vantagem do uso deste programa é a função principal, executada rapidamente mesmo em arquivos grandes.

Veja também: (Variedades) Os signos

Postar um comentário

0 Comentários