Feliz Ano [?] Novo.

Mensagens e poesias

[Seção 8]


Os tradicionais votos de Feliz Ano Novo nos levam a encarar o Ano Novo como uma coisa que acontece fora de Nós.
É um voto de boa sorte desejar que o ano novo, de uma maneira quase mágica, nos traga saúde, felicidade, paz e sucesso. Queremos que o Ano Novo nos faça feliz.
Você já percebeu, como eu descobri, que quando esperamos que a felicidade venha de fora, geralmente ficamos desapontados? Descobrimos que a felicidade não é garantida por um aumento de salário, uma casa nova, ou qualquer outra coisa de natureza material.
A Felicidade não é gerada por um ano, ela é gerada por homens e mulheres. A vida não muda com a virada de uma folha do calendário. A única maneira de mudar a vida é mudarmos.
A Felicidade não é tanto o resultado de eventos acontecendo fora quanto o resultado de pensamentos e emoções ocorrendo dentro de nós. Não podemos controlar nossa mente e nosso coração. E a verdadeira Felicidade é uma experiência interior.
Eu gostaria de sugerir uma nova frase que podemos usar para nos saudarmos na passagem do Ano Novo: FELIZ VOCÊ NOVO!
A sua melhor forma de transformar o Ano Novo no melhor ano da sua vida é trata-lo como a uma nova pessoa: Pense em si mesmo como tendo renascido na sua maneira de pensar e de sentir. Deixe as velhas ideias, hábitos e opiniões para trás e comece um novo estilo de vida. Procure em si mesmo, não nos meses que estão por vir, a SUA FELICIDADE!!

Autor desconhecido
 


 
 

>> Gostou desta postagem? Compartilhe!

Postar um comentário

0 Comentários