Anúncios


A sua marca por aqui



O BLOG DO MESTRE é um espaço de conhecimento e entretenimento para diversos públicos. Traz dicas, curiosidades e muito mais, numa mistura variada e constantemente atualizada. E, dentre desse espaço, reserva-se alguns locais para a divulgação de marcas diversas aos leitores do blog, o que permite manter este espaço.


Por meio deste blog, você pode colocar sua marca em contato com seu público. Para isso, podem ser locados espaços para banneres (não fixos, alternando com aqueles providos pelo gerenciador de propaganda), publieditoriais (construídos no formato de marketing de conteúdo, onde são apresentados benefícios, utilidades ou características de seu produto ou serviço, indo além do simples “compre agora”), dentre outras ações.



O BLOG DO MESTRE quer te ajudar a crescer em suas vendas, engajamento, crescimento orgânico da lista de e-mail marketing ou outros objetivos que venha a ter. Para anunciar, basta acessar a página de contato (link abaixo ou na barra de menu) e descrever mais detalhes de como deseja seu anúncio, ou contar com a ajuda da direção do blog em busca de uma solução mais adequada.
 

Postar um comentário

0 Comentários