Imagens da semana (06)

Rumo aos 50 anos



[Imagem: Divulgação / TV Globo]

Como sempre acontece, a nova logo da TV Globo já estava em circulação durante algum tempo, e, como toda mudança, agradou a uns e a outros não. Oficialmente, a adoção será amanhã, com várias chamadas durante a programação, prometendo uma TV Globo ainda mais em movimento. O novo desenho teve a remoção das faixas escuras, o que realmente deixou o desenho mais limpo e bonito, o que se esperava desde o anterior, em 2008. Mas, o que mais chamou a atenção foi o tão destacado ‘movimento’ onde, além de ser criado um efeito de luz interna não existente no anterior, passou a aparecer a faixa rósea que ficava escondida no ‘fundo do globo’, que só aparecia durante as chamadas para jogos de futebol e F1.

[Imagem: G1]

Seja pelas novelas, como Roque Santeiro, Gabriela (nas duas versões), Senhora do Destino, [...] e, por fim, em Amor à Vida; seja pela voz marcante que acompanhou muitas transmissões do Oscar e o tão recente ‘O seu novo amor das nove’, seja pelos bordões, como o atual ‘suba, que eu vou lhe usar’, ficou marcada a brilhante passagem pelo mundo da Arte de José Wilker. O que impressionou mesmo foi a rapidez de sua morte, pois estamos acostumados a ver, nos últimos tempos, grandes artistas passando por algumas lutas fortíssimas pela vida, e Wilker teve como causa-mortis, segundo informações do site G1, um infarto, na casa de sua namorada, aos 66 anos de idade.

[Imagem: Jornal Zero Hora]

Ana Paula Maciel, bióloga e ativista do GreenPeace, ficou famosa após a prisão na Rússia após protesto no ano passado. Agora, ela é a estrela de capa da revista Playboy, onde contou um pouco  sobre sua história de militância ambiental e o protesto contra a exploração de petróleo no Ártico, motivo de sua prisão. Em março, ela já havia aparecido na publicação de biquíni, em pose sensual à frente de uma jaula e, em entrevista ao jornalista gaúcho Túlio Milman, afirmou descontraída que “A gente vai ver se o desmatamento é zero".







Þ Gostou desta postagem? Usando estes botões, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários