Rapidinhas (08)

Notícias


>> Na quarta-feira, dia 04 de dezembro, um fato inusitado ocorreu em um banheiro em Gana: um homem foi mordido por uma cobra ‘naquele lugar’, repetindo uma cena já retratada nos filmes de Hollywood. A vítima relata que ficou assustada após ver uma enorme cobra preta sobre o vaso sanitário, sendo levada a um hospital local e medicada.


>> No estado estadunidense do Texas, na cidade de Bryan, foi construída uma casa de biscoitos de gengibre em armação de madeira, com nada mais nada menos do que 1360 quilos de açúcar mascavo, 7200 ovos e 3.265quilos de farinha, que foi parar, logicamente, no livro dos recordes. Segundo os organizadores, a casa acumula 35,8 milhões de calorias nutricionais (para saber o que significa uma caloria, clique aqui).


>> Posando para a revista VIP em agosto de 2011, em um ensaio no qual a bela Carol Vasconcellos não considera vulgar, mas bem feito, retorna ao site da revista VIP, desta vez para buscar um novo amor. Seguindo a maior premissa da boa conquista, a bela espera achar um cara bem humorado, bonito, [...] e inteligente – que tenha conteúdo. Com essa proposta,... não vão faltar pretendentes!


[Carol Vasconcellos. Foto: Revista VIP]


>> Deixar o vício do cigarro é uma excelente forma de ganhar em saúde e qualidade de vida. O cigarro aumenta a frequência cardíaca e favorece a contração dos vasos sanguíneos, o que gera, por conseguinte, um aumento da pressão arterial. Em mulheres, o tabagismo associado ao uso de medicamentos anticoncepcionais leva à formação de coágulos que, mais tarde, levam inclusive a Acidentes Vasculares Cerebrais.


>> ABS de fábrica e airbag frontal duplo não estão presentes em pelos menos 40% dos modelos de veículos fabricados em nosso país no ano de 2013. Com base neste dado, estima-se que 40% dos modelos comercializados no Brasil terão acréscimo de preço.


>> Em visita a Pernambuco, relatora da ONU diz que as obras da copa são uma ‘fábrica de sem-teto’, em meio a críticas em relação às desapropriações e indenizações. Além destes problemas, segundo o portal de notícias G1, cerca de 75% das obras de mobilidade urbana estão atrasadas ou já não serão realizadas. Além de todos estes problemas, também há a repercussão negativa do episódio em Joinville, com a briga entre as torcidas do Vasco e Atlético Paranaense. O sonho do título da copa do mundo FIFA de futebol veio junto com uma série de desafios a serem superados e uma exposição maior das carências da população brasileira, que ficaram ainda mais evidentes. 

 




Þ Gostou desta postagem? Usando estes botões, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários