Salve Jorge – Resumo de 08.abr.2013 a 13.abr.2013.

Saiba tudo o que vai rolar na semana que vem
 

[Théo e Morena se encontram, em um clima de pura emoção, por meio de Helô. Foto: Salve Jorge – TV Globo]

08 de abril, segunda-feira - Russo fica interessado no show de Jô.

Morena e Théo se beijam. Wanda critica Lívia por ter denunciado Théo. Érica descobre que o marido não está no regimento. Creusa fala para Stenio que Helô está com ciúmes dele e Lívia. Théo não conta para Morena sobre a gravidez de Érica. Julinha mostra a Márcia a notícia sobre a denúncia de Lívia contra Théo. Rosângela acerta a ida de Vanúbia para a Turquia, mas fica tensa quando ela conta que é do Morro do Alemão. Russo fica impressionado com a repercussão que Lívia deu para o caso com Théo. Helô e Ricardo veem o vídeo com o treinamento de Jô. Théo confessa a Érica que se envolveu com Lívia. Morena se revolta contra o pai de sua filha. Lucimar ofende Lívia na frente do hotel. Celso se preocupa com a ida de Raissa ao psicólogo. Antonia pede para Jussara informar quando sua filha voltar para casa. Russo fica interessado no show de Jô. Rosângela fala de Vanúbia para Wanda. Pescoço negocia o recibo que mandou falsificar para convencer Delzuite do falecimento de sua avó. Demir critica Zyah por ter reatado com Bianca. Cyla conversa com a brasileira e reclama de suas tentativas de acabar com o casamento do guia. Ayla pensa em como afastar Bianca da Capadócia. Morena pede para voltar para a Turquia e ajudar Helô com o plano contra a quadrilha.

09 de abril, terça-feira - Jô consegue se infiltrar na quadrilha.

Helô tenta tranquilizar Morena. Almir fala para a delegada que Jô fez um bom trabalho na boate. Áurea defende Théo para Cacilda. Érica pede para Márcia pegar seus pertences na casa de Áurea. Helô confirma para Lucimar que Théo ficou com Lívia. Théo depõe na delegacia. Wanda reclama da falta de interesse de Lívia nos negócios. Leonor questiona Caíque sobre o presente que Yolanda mandou para Aída. Carlos fala para Antonia que Amanda o está chantageando. Celso flagra Jussara falando com Antonia sobre a rotina de Raissa. Théo tenta conversar com Márcia sobre Érica. Ricardo e Helô trocam olhares, mas ela logo corta o clima. Théo pede para a delegada levá-lo para falar com Morena. Mustafa estranha que Berna tenha esquecido suas joias. Aisha combina com Lurdinha o exame de DNA. Pescoço pede para Sidney entregar para Delzuite o falso recibo do cemitério. Jô consegue se infiltrar na quadrilha de Russo e Irina, dando continuidade ao plano de Helô. Lucimar não deixa Junior falar com Théo. Ayla teme que Zyah tenha se reaproximado de Bianca. Áurea fala com Érica. Théo e Morena se encontram para conversar; encontro este promovido por Helô.

10 de abril, quarta-feira - Morena arruma suas malas para voltar para a Turquia.

Helô convence Morena a conversar com Théo. Almir conta para a delegada sobre a evolução de Jô na missão e avisa sobre Riva, nova integrante da quadrilha. Morena cobra uma explicação de Théo sobre a denúncia de Lívia. Érica manda um recado para o marido por Áurea. Morena arruma suas malas para voltar para a Turquia. Lívia pergunta a Élcio sobre a repercussão de seu caso no regimento. Russo e Irina conhecem Riva. Lucimar não acredita que o recibo de Pescoço seja verdadeiro. Stenio e Haroldo pedem para Deborah não incentivar Lívia a continuar com a denúncia contra Théo. Aisha faz o exame de DNA. Mustafa vê uma joia de Berna na vitrine de uma loja e desconfia. Wanda vê as fotos de Aída e Nunes. Zyah fala para Bianca que não abandonará Ayla. Lívia insiste em continuar acusando Théo. Helô recrimina o ex-marido por pensar em depor a favor de Lívia. A delegada avisa a Morena que Jéssica não irá com ela para Turquia.

11 de abril, quinta-feira - Russo confessa que ficou interessado em Jô.

Morena desiste de ir para a Turquia para ficar com Jéssica Vitória. Áurea incentiva Théo a procurar Érica. Stenio pede para Lena explicar para Lucimar por que vai testemunha a favor de Lívia. Deborah fala que Celso precisa conversar com o juiz. Antonia descobre que o ex-marido rasgou uma correspondência da escola de Raissa endereçada a ela. Thompson repreende Caíque por mexer nos pertences de Amanda. Carlos tenta falar com Yolanda. Berna diz a Mustafa que perdeu seu colar. Helô e Ricardo monitoram uma conversa telefônica entre Wanda e Russo. Irina destina Jô para cuidar das mulheres traficadas. Lívia avisa a Wanda que sabe onde Morena está escondida. Julinha tenta convencer Érica a conversar com Théo. Élcio reclama de ter que encontrar Lívia. Márcia ouve Théo falando sobre Morena e exige que ele conte para Érica. Russo confessa que ficou interessado em Jô. Helô suspeita de que Drika e Pepeu estejam envolvidos em mais uma encrenca. Lívia encontra a delegada no shopping. Kemal e Esma não deixam que Tamar receba uma visita. Ekran vê Zyah e Bianca juntos. Ayla procura pelo marido. Creusa manda Drika ir ao escritório de Stenio. Lurdinha faz o exame de DNA. Vanúbia tira o passaporte para viajar. Delzuite fica comovida com os elogios de Pescoço. Théo procura Érica.

12 de abril, sexta-feira - Jéssica fica doente e Morena pede ajuda para Helô.

Théo tenta se explicar para Érica. Élcio conta para Lívia que Érica não se separou de Théo. Wanda embarca mais pessoas traficadas e policiais avisam Helô. Antonia encontra Wanda na rua. Deborah instrui Celso sobre como agir diante do juiz. Aída e Nunes voltam de lua de mel. Amanda discute com Caíque. O juiz repreende Celso e Antonia. Um espião da quadrilha observa Helô entrando no esconderijo de Morena. Jéssica fica doente e Morena pede ajuda para Helô. Stenio descobre a nova armação de Pepeu e Drika. Dudi e Anita são recebidos por Russo ao chegar em Istambul e descobrem que foram traficados. Helô decide levar Jéssica ao médico. Ekran reclama de Bianca para Zyah. Ayla pede para Esma entregar a agenda do marido para ela. Rosângela descobre onde Wanda vai encontrar a chefe. A vilã espera Théo na porta do regimento.

13 de abril, sábado - Wanda avisa a Lívia que os atiradores estão prontos para atingir Morena.

Márcia vê Lívia provocando Théo e a enfrenta. Cacilda percebe o fingimento de Áurea. Théo tenta encontrar com Morena por meio de Helô, mas a delegada nega seu pedido. Élcio manda flores para Érica. Rosângela descobre que Lívia é a chefe da quadrilha. Carlos aconselha Antonia a avisar a Helô que falou com Wanda. Aída fica ansiosa para saber o presente que Amanda tem para ela. Murat se encontra com Salete. Helô conta para Morena que Jéssica pode ficar internada caso o quadro piore. Delzuite afirma que não perdoará Pescoço. Jô consegue convencer Russo a fazer um curativo em Dudi. Waleska explica para Anita e Dudi o que eles precisam fazer. Helô descobre que Stenio mentiu sobre Pepeu e Drika e o expulsa de casa. Carlos pergunta a Aída pelo presente de Amanda. Raissa fala para Antonia que Amanda sabe um segredo sobre Carlos. Jéssica piora. Wanda avisa a Lívia que os atiradores estão prontos para atingir Morena.
 

Veja também: (Televisão) Resumo desta novela de 01 a 06 de Abril.

      


 
>> Gostou desta postagem? Compartilhe!

Nenhum comentário:

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELA BARRA LATERAL - OU INFERIOR NO MOBILE) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!

Tecnologia do Blogger.