Os signos (II)


[Flávia Bernardino]



Novamente falando sobre as características de cada signo, vamos conhecer mais algumas.
Se você é do signo de...

- Capricórnio (22.Dez – 20.Jan): Pessoa agressiva e sábia, além de prática e rígida. Ambição é atributo de fábrica. Tende a estar bonito, ainda mais quando está engraçado. Pode ser um pouco tímido e reservado, bem como frequentemente pessimista. Tende a agir antes de pensar e pode ser, às vezes, pouco amigável. Guarda rancor e adora competir. Consegue o que quer, por ser muito determinada.

- Aquário (21.Jan – 18.Fev): Otimista e honesto, possui uma personalidade doce e é muito independente, inventivo e inteligente. Apesar de ser amigável e leal, pode parecer não emotivo e até um pouco rebelde. Muito teimoso, mas original e sem igual: atraente no lado de dentro e fora, com personalidade excêntrica.

 - Peixes (19.Fev – 20.Mar): Tem um bom coração. É pensativo, muito criativo e imaginativo; por isso pode ficar reservado e vago. É sensível, sonhador e irreal. Não gosta de detalhes, podendo ser desinteressado. Simpático e amoroso, é excelente beijador.

- Áries (21.Mar – 20.Abr): Confiante e entusiástico, é divertido e ama um desafio. É extremamente impaciente e, por vezes, egoísta. Vivido, possui inteligência apaixonada e afiada. Adora sair e fica facilmente entediado. Tende a ser físico e atlético.

- Touro (21.Abr – 21.Mai): Que encanta, mas agressivo, pois é incrivelmente resistente, pertencendo a uma classe de seres sólidos e estáveis e seguros em seus modos. Pode parecer enfadonho, mas não é. Trabalha duro e é amável, não procura atalhos. É Orgulhoso de  sua beleza, pacientes e seguro. Faz grandes amigos e dá bons conselhos. Ama profundamente e se expressa emocionalmente, às vezes demais: tem acessos de raiva ferozes. É determinado, mas cedem aos seus desejos de quem gosta, por amor.

Muito generoso.

- Gêmeos (22.Mai – 21.Jun): Inteligente e engenhoso, sempre parece estar de saída. Muito falador, vivo e enérgico. Adaptável mas com necessidade de se expressar, pois é bastante argumentativo e franco. Gosta de mudança, por ser fortemente versátil. Ocupado, mas às vezes nervoso e tenso. Seu maior fraco é uma fofoca. Pode parecer superficial ou incoerente. Bonito física e mentalmente.

- Câncer (22.Jun – 23.Jul): Emocional, podendo ser tímido, sensível, muito amoroso e gentil. São sócios excelentes para vida, pois são protetores. Inventivo e imaginativo, apesar de cauteloso. Necessita ser amado pelos outros, magoando-se facilmente. Simpatia é o seu forte.

- Leão (24.Jul – 23.Ago): Muito organizado, sentindo forte necessidade de organização. Por isso, liderança não é algo incomum ao leonino: gosta de limites e tende a assumir tudo. Gosta de ajudar os outros, sendo social e gostando de sair. Apesar de que pareça durão, é generoso, amável, sensível. São autoconfiantes e bons amantes, sendo importantíssimo fazer a coisa ‘certa’.

- Virgem (24.Ago – 23.Set): Dominante em relações, é bastante conservador e quer ter sempre a última palavra. É argumentativo e preocupado. Muito inteligente, antipatiza com barulho e caos. É Ansioso, trabalhador, leal, bonito (a). É acessível para conversas, apesar de ser difícil de agradar, por ser prático e muito exigente. Frequentemente tímido, podendo ser pessimista.

- Libra (24.Set – 23.Out): Agradável a todos os que se encontram com ele, sendo criativo, enérgico e muito social. Calmo, generoso, odeia estar só. É muito amoroso e bonito, gostando de flertar. Cede muito facilmente e tende a deixar tudo para depois – ultima-horista.

- Escorpião (24.Out – 22.Nov): Muito enérgico (a) e inteligente, pode ser ciumento e/ou possessivo. Trabalhador, especialista na arte do beijo. Pode ficar obsessivo ou reservado, por guardar ressentimentos, rancores e mágoas; mantendo longas relações amorosas com seu romantismo. É atraente e determinado (a).

- Sagitário (23.Nov – 21.Dez): Quando criança, tem a síndrome do Peter Pan: não quer crescer. Favorece o ego: bastante orgulhoso. Gosta de luxo, jogar, social e gosta de sair. Entretanto, não gosta de responsabilidades e fantasia frequentemente. É divertido estar ao seu redor: tem muitos amigos. Antipatiza com espaços apertados, roupas apertadas e dúvidas ao seu respeito. Bonito de todas as formas.  

Veja também: (Cultura) Simbologias e Sacramentos na Religião Católica

Postar um comentário

0 Comentários