Pagando a promessa

Piadas


Já não te falaram que promessa é dívida? Pois bem, isso é uma verdade universal da qual nunca se deve esquecer! E o que a gente pode estar precisando é de uma ajudinha!

https://www.oblogdomestre.com.br/2020/04/PagandoAPromessa.Piadas.html
[E os policiais estão de olho! Imagem: squeeze/Pixabay]



"Um rapaz que morava no norte do Paraná decidiu comprar uma moto. Ele juntou o dinheiro para comprar sua máquina, mas ainda não havia feito a habilitação.

Como não basta apenas comprar a moto nova, é preciso experimentar, o rapaz foi à rodovia e deu uma andada. No começo, tudo dera certo, mas aquele dia não foi bom para sua sorte.

Havia uma blitz na rodovia e ele não queria ter a moto apreendida, multas ou alguma outra penalidade. Nisso, ele teve um momento de epifania e decidiu empurrar a moto.

Ao passar pela blitz, o mais novo proprietário de moto disse que juntara dinheiro por cinco anos e que havia feito uma promessa de que levaria a moto empurrada até Aparecida do Norte, na Basílica, quando conseguisse realizar o sonho. Os policiais o deixaram passar, "sem problemas", afinal ele estava andando a pé.

O espertalhão andou bastante com a moto empurrada depois de passar pela blitz, porém aquela estória não havia acabado. O policial veio de viatura e decidiu conversar novamente com o motoqueiro de-primeira-viagem:

- Contei sua história para meu superior, que ficou emocionado. Tamanha foi a identificação com tua promessa que ele me mandou te escoltar até Aparecida do Norte!"

Circulando pelas redes sociais.


👉 E ainda mais para você: O teste da banheira


GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários