Imagens da semana (38)

Como nascem os ovos caipiras



[Vídeo: Heinz Brasil]

A Heinz, fabricante de molhos como ketchup, maionese e mostarda, se destacou com a propaganda de seu mais novo produto, a maionese feita com ovos de galinha caipira. Explorando o desconhecimento do público em geral, onde muitas pessoas acreditam até mesmo que galinhas botam mais do que um ovo por dia, e também um lado mágico dos romances com viagens pelo mundo, a propaganda é muito interessante. Galo e galinha vivem um intenso romance, onde até mesmo dois bicudos se beijam, o que culmina num lindo ovo caipira.

[Imagem: Porta dos Fundos / Reprodução]

Vários canais do Youtube como o ‘Porta dos Fundos’ fazem sucesso na internet por apresentar vídeos de humor inteligente ou mesmo com um parafuso a menos, às vezes. Também se destacam por falar um monte de palavrões durante todo o texto. Para algumas pessoas, o fato de não poder falar nada disso na tevê aberta, por exemplo, faz com que os humorísticos que elas possuem não sejam os melhores. Entretanto, para outras, o foco deveria ser na ideia, e não no linguajar. Não é comum a todas as pessoas usar de palavrões no dia-a-dia e ter de escutar algo assim pode ser uma experiência um tanto incômoda.

Imagens Engraçadas em GIF
[Imagem: Circulando pelo Facebook]

Se os homens nascem com a praticidade, as mulheres nascem com a pontaria feita. Daí surge uma das principais perguntas das mulheres: o porquê de os homens sempre urinarem em uma área bem maior do que o vaso sanitário. A Física poderia explicar que com a altura de queda, o impacto e a trajetória do líquido pode ser normal isso acontecer. Por outro lado, existe a nossa tradição cultural de usar o vaso sanitário desta forma. Além de reduzir o ‘esparro’, também poderia ser reduzido o consumo desnecessário de água para descarga se fosse mais comum, mesmo em residências, do uso do mictório. O ator Odilon Wagner sugeriu, por sua vez, durante o programa Encontro, que os homens fizessem xixi sentados, o que é bem mais difícil...


E mais para você:  Imagens da semana (37)




GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários