Imagens da semana (26)

Felizes para sempre?


Felizes Para Sempre?
[Imagem: Janete, a estranha]

A série global escrita por Euclides Marinho e exibida no início deste mês de fevereiro fez, entre outras coisas, despertar a atenção para diferentes temas relacionados à sexualidade e novamente para a mulher eleita como a mais sexy do mundo em 2013 pela revista VIP: Paola Oliveira. A atriz afirmou em diferentes entrevistas que o seu trabalho exige entrega e que estava preparada para viver as nuances de uma personagem como Danny Bond, o que se viu tanto fisicamente como em termos de atuação.

Carnaval
[Imagem: Alugue temporada]

O Carnaval se destaca, entre outras coisas, por ser uma festa popular que não só guarda o espírito de comemoração e confraternização, mas o espírito de equipe e de competição. As escolas de samba todos os anos demonstram apresentações ricas em detalhes, representando um tema que foi explorado ao longo de todo o ano nas agremiações. Na foto, temos o carnaval carioca, mas muitas outras cidades do país fazem seus desfiles temáticos durante esta época, perpetuando uma tradição de comemoração que veio com os portugueses durante a colonização do Brasil.

 
Hello Kitty
[Imagem: Kena Betancu / AFP]

Há alguns meses atrás, todo o mundo teve uma grande prova que nada é o que parece ser. Pode ter orelhas, focinho e pelos, mas não é uma gata... Hello Kitty foi anunciada como uma menina britânica do signo de escorpião por uma antropóloga estadunidense que preparava uma exposição sobre a personagem criada em 1974, pela japonesa Sanrio.

Na página brasileira da personagem, a nacionalidade é explicada porque a cultura britânica era muito famosa na época da criação entre as jovens japonesas como Yuko Shimizu, sua criadora. Não se menciona nada a respeito de que ela seja uma menina, a não ser que seu tipo sanguíneo seja o A. Por outro lado, Hello Kitty possui massa corpórea equivalente a três maçãs e altura equivalente a cinco maçãs... melhor deixar pra lá!


Mais tarde, vieram esclarecimentos aos fãs decepcionados de que a gata seria uma gata, e outros personagens como o Snoopy foram confirmados como aquilo que nós pensávamos! Ufa!

Piada
[Imagem: Circulando pelo Facebook]

A parte as brincadeiras, o tão amado e odiado compromisso de segunda a sábado (domingo não vale) que é a dieta leva milhares de pessoas a fazerem loucura para emagrecer de maneira fácil. Dietas do limão, da carne, do ovo, das frutas... são piores ainda, pois se contrapõem ao ideal de alimentação saudável, onde variedade é importante para a obtenção dos nutrientes necessários. Além disso, a monotonia faz com que não seja possível manter uma alimentação dessa forma. Para emagrecer, exceto em casos especiais, a dica é sempre a mesma: alimentação variada e saudável, em quantidade adequada, mais exercícios físicos, com resultado ao longo do tempo.

E mais para você:  Imagens da semana (25)





GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

0 Comentários