Imagens da semana (02)

A magia do Natal




[Imagem: Pátio Brasil]

Mesmo no maior aconchego de nossas casas, o brilho e a magia do Natal são fortes e nos contagiam. Segundo se conta, as estrelas teriam descido do céu e permanecido sobre uma árvore para iluminá-la e alegrar ao menino Jesus. Dizer que o Natal é uma época de muita luz não é apenas uma constatação boba, mas relembrar toda a luz que pairou sobre aquele simples estábulo mostrando ao povo o nascimento de um grande homem, que veio ser nosso amigo, nosso exemplo, nosso Senhor.


[Imagem: Flickr]

Um dos cartões postais da capital turística do Mercosul é a ponte Hercílio Luz. A velha e bela ponte florianopolitana recebeu neste Natal de 2013 uma iluminação especial com lâmpadas azuis que dão a sensação de gotas de luz que escorrem. Quem vê a ponte durante à noite já se encanta ao longo do ano, imagine agora! Vale a pena visitar.

[Imagem: TV Globo / Reprodução]

Moradora de uma comunidade na periferia de Fortaleza, a pequena Talita demonstra a alegria ao ver seu lábio após a cirurgia, que ela costumava até esconder. Após a mudança, a menina se tornou mais feliz; seus pais agora pensam em matriculá-la em uma escola, coisa que não pensavam antes com medo de que a filha sofresse Bullying pela abertura que havia do lábio leporino.
Agora, a menina faz aulas com a fonoaudióloga a fim de desenvolver sua fala, desenvolvimento este que ficou bastante atrasado por conta do problema. A cirurgia foi feita por médicos do grupo voluntários do sorriso, que possui médicos estrangeiros que fazem cirurgias como esta em pessoas carentes.  





Þ Gostou desta postagem? Usando estes botões, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários