O Blog do Mestre estreia a sua nova identidade visual

Novidades

 

Ainda mais moderno e bonito, o Blog do Mestre estreia hoje, 30 de maio de 2013, a sua nova identidade visual. Agora, o conjunto visual será composto por sucessões de quadriláteros nas cores azul e amarelo, que seguem sendo as cores tema afinal, muda-se a identidade visual, mas não muda a essência.

[Evolução da identidade visual. Foto: O Blog do Mestre]

Em todas as plataformas das redes sociais também foi efetuada a mudança, incluindo twitter, facebook, google mais e o te divulgo; a partir da tarde de hoje. O mesmo foi feito para a home, que ficou ainda mais bonita.
Na página do Blog do Mestre, o menu com temas e assuntos de posts ficou mais compacto e simples de usar, os links para acompanhar o blog nas redes sociais passaram a se localizar no menu superior da página. O selo do diHITT, do qual o Blog do Mestre agora faz parte, também passou a ser incluído na sidebar.
Para facilitar o acesso às postagens mais populares e ao arquivo do blog, agora o plano de fundo destes menus também é na cor branca, facilitando a visualização. Nas próximas postagens, você também poderá observar que o logo anterior à sugestão de leitura adotará a nova identidade. Siga acompanhando o Blog do Mestre, dinâmico como você!
 


 
 
 

Þ Gostou desta postagem? Usando estes botões, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários