Galvão Bueno afirma estar longe de se aposentar

Bem amigos,...

 

Galvão Bueno, o locutor torcedor do Brasil, afirma que está longe de se aposentar. Alguns fatos como a ‘campanha’ #calaabocagalvao e uma redução no ritmo de trabalho do apresentador fizeram surgir boatos de que ele estaria prestes a se aposentar. Completando 40 anos de carreira, durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, o apresentador afirmou que, ao se aposentar, estaria caminhando para a morte, e ele não deseja isso. No futebol, Galvão acredita no trabalho de Felipão, mas acredita que o técnico deve buscar, junto com os jogadores, um time com identidade de jogo, com referência.

[Galvão Bueno, conforme já prometido, comparece ao programa. Foto: Encontro com Fátima Bernardes / TV Globo]

Um dos momentos mais marcantes durante a carreira do locutor e apresentador foi narrar a trágica morte de Ayrton Senna, em abril de 1994. Galvão relembrou a grande carreira, recheada de vitórias sobre pilotos alemães, franceses, britânicos, etc. Todos nós brasileiros sabemos que, demorou muito tempo para que um brasileiro voltasse a empolgar a nação, tendo reais chances de brigar pelo título. Infelizmente, Massa passou a linha de chegada como campeão e perdeu o título em seguida.
O bordão ‘bem amigos’ foi uma solução criativa para o problema de fusos horários, quando Galvão estava fora do Brasil, pois não sabia se optava por ‘Bom dia’ ou ‘Boa noite’. Apertado fica o fôlego do torcedor quando surge um ‘aguenta coração’. Porém, entre todos os bordões, o preferido é o grito de gol brasileiro em um Superclássico. E o de todos os brasileiros, também.
 

Você também pode gostar de: (Variedades) Resumo de Salve Jorge desta semana

 
 

 

Þ Gostou desta postagem? Usando os botões abaixo, compartilhe com seus amigos!

Postar um comentário

0 Comentários