Encontro com Fátima Bernardes registra excelente audiência nesta segunda (18)

Televisão 

O programa Encontro com Fátima Bernardes (sem as aspas que os sites televisivos colocam desnecessariamente), após um dia em que havia grande número de televisores ligados (o chamado share ou participação), marcou excelentes números de audiência, tendo nove pontos de média e chegando a onze pontos de pico. Vários ajustes já foram feitos no programa, que melhorou muito em relação a forma com que se apresentou, e outros menores serão feitos para consolidar a atração. Os temas são mais descontraídos e Fátima Bernardes está conseguindo finalmente fazer a ponte entre o jornalismo e o entretenimento, que estava na proposta inicial.

[Foto: Encontro com Fátima Bernardes / TV Globo]

Amanhã, o lutador Anderson Silva estará no programa, falando sobre sua carreira e participação na TV. No quadro Quem Tem Razão?, há um pai, idoso de 85 anos, que ainda é lúcido, mas apresenta algumas dificuldades de locomoção e lapsos de memória. Seus dois filhos estão discutindo se internam o pai em uma casa de repouso ou se ele vai morar com o filho. Vale a pena conferir!
 

 Favor equipe do Blog Sexteto  não ficar copiando integralmente as postagens dos outros sites, como aconteceu com o post anterior sobre o Encontro.

Veja: Versão do Blog do Mestre                              Versão do Sexteto.

Uma coisa muito indesejável na web é a cópia desenfreada de textos, sem originalidade, sem produção de conteúdo. O Blog do Mestre deseja não ter de repetir tal demonstração em outras ocasiões.
 

 

 

>> Gostou desta postagem? Compartilhe!

Postar um comentário

0 Comentários