Novo layout e novo tema: Vocabulário.


O Blog do Mestre vem sempre trazendo novidades e buscando trazer cada vez mais conteúdos de qualidade para todos os gostos. O Mestre Blogueiro trouxe algumas novidades para incrementar a sua interação com seu público. Com o menu superior, você pode acessar as páginas das redes sociais nas quais o blog está presente (Facebook, Twitter, Rinoceronte.me) e seguir acompanhando nossas novidades e novos conteúdos.
A página Twitter traz tweets de notícias, os últimos tweets do Mestre Blogueiro e alguns marcados como favoritos. Desta página é possível seguir o Blog do Mestre, bem como usando o botão apropriado em nossa sidebar. Na página Contato, você pode enviar sugestões através de um link de redirecionamento, com a abertura do Google Chrome, para aproximar ainda mais você deste blog.
A interface gráfica está mais moderna e dinâmica, em sintonia com as tendências de estilo atuais. O cabeçalho de página segue trazendo a nossa campanha atual. Por fim, trazemos, em breve, um novo tema: Vocabulário, onde vocábulos diferentes da língua portuguesa serão apresentados, com seus significados. Em breve. 

Veja também: (Arte) Dois dedos de prosa

Postar um comentário

0 Comentários