Vá além do convite de casamento!

Publieditorial


A dinâmica dos casamentos foi mudando ao longo do tempo. Atualmente não é exigência, mas escolha de uma pessoa se irá casar virgem ou não, entrar com marcha nupcial tradicional ou outra canção, dançar a valsa dos noivos ou um pot-pourri de músicas, dentre outras questões. Entretanto, na atual forma de casamento, ainda perduram os convites de casamento e as listas de presentes.  

http://www.oblogdomestre.com.br/2017/08/SiteDeCasamento.Publieditorial.html
[Imagem: Zoom.me]



Mesmo dentro desses itens, ocorreram mudanças expressivas. É comum haver, nos convites (ou no envelope), a descrição de quem está sendo convidado e um telefone para contato, onde as pessoas devem confirmar presença até uma data fixa.

Já as listas de presentes surgiram numa situação em que os convidados tinham condições de dar presentes novos aos noivos, ajudando a montar a casa dos mesmos. Nos casamentos à moda antiga, era muito comum os noivos começarem com doações de móveis e eletros antigos pelos parentes.

Porém, dentro do nosso contexto atual, alguns casais optam por morar juntos algum tempo antes, podem estar se casando com novos cônjuges, possuem condições financeiras de comprar seus pertences domésticos ou preferem realizar pessoalmente, segundo seus gostos e desejos.

Uma opção interessante nesse sentido foi a lista virtual de presentes em lojas de departamentos. Entretanto, corre-se o risco de receber presentes duplicados (quando feitas em mais de uma loja) e acabar não recebendo algo útil. Ou ainda, o sonho do casal, já podendo ter seus eletros, pode ser em financiar uma docílima lua-de-mel.

Outra questão interessante nos casamentos modernos está na ideia de compartilhar um pouquinho da expectativa pela chegada do grande dia, por parte dos noivos. Os convidados também gostam de dar seus pitacos 😊 e dizer que já sabiam... A web está aí para isso, sendo cada vez mais comum, além das listas e convites, fazer um site do casal/casamento.

Para quem conhece um pouquinho de programação ou tem um criador de sites muito amigo e camarada, pode se aventurar a fazer o seu sozinho. Todavia, fica difícil fazer algo tão interessante como o que o iCasei propõe.

De acordo com o pacote escolhido, você pode contratar os serviços do iCasei e ter um site de casamento com recursos muito úteis. Começando pela interface, que é personalizável, há dezenas de layouts, do clássico ao moderno, para todos os gostos.

A “lista de casamento” pode ser virtual, com presentes simbólicos que se converterão em depósito na conta dos noivos. Dessa forma, fica muito mais fácil pensar em algo legal pra comemorar o casamento e os convidados têm toda a praticidade de não precisar escolher algo físico, ter de transportá-lo ou direcionar um frete, além de correr o risco de errar.

A confirmação de presença também pode ser feita através do site de casamento, onde os noivos podem agradecer o comparecimento, enviar mensagens e tudo o mais. Como há muitas pessoas que ainda preferem ligar para confirmar, isso pode ser feito através de um serviço específico oferecido pela plataforma.

O iCasei oferece muitas opções para um site de casamento turbinado, podendo escolher de acordo com o plano que couber no bolso do casal. E o melhor de tudo: oferece dez dias de teste grátis!

SOBRE A iCASEI: “O Portal iCasei reúne a emoção de criar um site único e exclusivo para o seu casamento, as dicas diárias com notícias que inspiram e ajudam os noivos a decidirem os preparativos finais do Grande Dia, e os melhores parceiros em serviços, os quais confiamos e indicamos como fornecedores. E mais do que um fornecedor do seu casamento, somos a emoção de compartilhar cada passo deste dia tão especial com seus familiares e amigos em um site personalizado por vocês, com todo o carinho que este momento merece, além de oferecer um conteúdo de qualidade e as melhores empresas do mercado de casamento em um só lugar.”. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS.

E ainda mais para você: Lista de casamento do iCasei



GOSTOU DESTA POSTAGEM ? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS 😉!

Postar um comentário

0 Comentários