Vidas ‘infinitas’ no Candy Crush Saga?

Jogos


Um dos mais famosos jogos com acesso pelo Facebook, o Candy Crush Saga já conquistou uma legião de fãs que também baixaram o app do próprio jogo e que se auxiliam entre si enviando vidas e movimentos extras. Esta é, aparentemente, a única forma de ter vidas no jogo após estourado o limite de 5 (cinco). Entretanto, quem prestar atenção em alguns detalhes do aplicativo pode seguir jogando e precisar de ajuda dos amigos apenas para passar de um episódio para outro. O ‘segredo’ que será revelado a seguir também serve para poder jogar quando não houver conexão com a web.

Jogos
[Imagem: Reprodução / O Blog do Mestre]

» 2048

Dentro do jogo Candy Crush Saga há duas partes distintas: ‘O Mundo Real’ e o ‘Mundo dos Sonhos’, habitado pelo famoso e amado/odiado Odus, uma coruja-macho que precisa ser mantida em equilíbrio. A cada doce de uma determinada cor que for eliminado, o poleiro de Odus pende para aquele lado. Qualquer uma fase dos dois ‘mundos’ pode ser jogada usando as vidas que o jogador possuir dentro daquele máximo. Mas, e quando acaba?

Primeiramente, há um tempo em minutos para que se ganhe automaticamente uma nova vida que, para quem não está a fim de esperar, é pouco grande, passando dos 20 minutos. Mas esse tempo só vale para o mundo real, não para o dos Sonhos ou de Odus. Dentro de um limite de um episódio no mundo dos sonhos é possível jogar todas as fases sem ter vidas no mundo real (veja a imagem acima do App para Windows 10). Basta selecionar a fase desejada e, caso não se consiga passar, não pedir para repetir e selecionar novamente.

Porém, caso se consiga passar de fase no mundo dos Sonhos ganha-se uma vida, que pode (e deve) ser usada em uma fase do mundo Real. Assim, conquista-se vidas em um lugar passando de fase em outro. Mas é preciso ficar atento: se passar o tempo de recuperação de vida no mundo real e for aberta uma fase no mundo dos sonhos em seguida, esta vida será consumida.

E ainda mais para você: Ranking Zombie




GOSTOU DESTA POSTAGEM? USANDO A BARRA DE BOTÕES, COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Com a nova att não se pode mais fazer isso :(

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não mais Deysinha... Foi uma das grandes perdas do jogo, afinal nem todo o mundo quer ficar jogando com alguma conexão à internet ligada, e o jogo está exigindo mais isso.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu mundo dos sonhos sumiu... Estou na fase 200 e nada que faço o trás de volta. O que devo fazer? Obrigada, Chris.

    ResponderExcluir
  4. Olá @Christina, obrigado pela visita! Em função das atualizações do jogo, pode ser que alguns recursos mudem ou sumam. Em celulares e tablets, por meio do app, nem todos os boosters existentes e até mesmo o Mundo dos Sonhos estão indisponíveis. Se você ainda assim quer ter acesso a ele, acesse o jogo por meio do computador (pelo Facebook ou pelo site da King Games).

    ResponderExcluir
  5. Estou quase na fase 170 do jogo e ainda não vi a coruja. Como faço?

    ResponderExcluir
  6. O Mundo dos Sonhos (da coruja), é ativado no nível 50, @Val Henrique. O jeito pode ser ou reinstalar seu app, ou se continuar sumido, usar o aplicativo dentro do Facebook para desktop.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, como passo o tempo na fase do comboio a seguir ao nivel 50? Alterando a hora, não faz nada.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, @Carlota! Não pude entender qual seu problema. Poderia me explicar melhor para eu poder te ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Qual o candy crush que tem a coruja dois???no meu não aparece estou na fase 1886.

    ResponderExcluir
  10. @Unknown, o jogo mudou e a coruja está no jogo normal agora, em fases mais difíceis!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve e sua dúvida ou sugestão vista pelo Mestre Blogueiro. Caso queira comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo desta. Não aceitamos comentários com links. Muito obrigado!

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG DO MESTRE NAS REDES SOCIAIS (PELO MENU ≡ OU PELA BARRA LATERAL - OU INFERIOR NO MOBILE) E ACOMPANHE AS NOVIDADES!